Prefeito faz Flávio Dino passar vergonha na frente do ministro da Saúde

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e Fred Maia

Flávio Dino e Fred Maia

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sentiu vontade de ser hoje, dia 31, um avestruz e enfiar a cabeça no buraco, durante encontro da classe política e gestores com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, em São Luís-MA.

Num auditório lotado na FIEMA (Federação das Indústrias do Estado do Maranhão), Flávio passou por uma grande vergonha. É que o prefeito do município de Trizidela do Vale, Fred Maia, rasgou o verbo ao comparar o ministro com o governador.

Ao discursar para falar sobre as demandas do seu município, Maia aproveitou e disparou: “Eu agradeço o ministro por franquear a palavra. Espero que sirva de lição para o senhor governador, que não deixa ninguém falar durante os eventos promovidos pelo governo.”

A declaração do prefeito Fred Maia arrancou aplausos e deixou muitos gestores satisfeitos.

Encontro de políticos e gestores com o ministro da Saúde em São Luís-MA

Encontro de políticos e gestores com o ministro da Saúde em São Luís-MA

9 comentários em “Prefeito faz Flávio Dino passar vergonha na frente do ministro da Saúde”

  1. ANTONIO

    É MERECIDO, PRA O GOVERNADOR CONHECER QUEM SÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO QUERENDO APOIA-LO NA SUA REELEIÇÃO, SOMENTE UM EGOCENTRICO E IRRESPONSÁVEL IGUAL AO WEVERTON ROCHA É QUE ACREDITA QUE ESSE IDIOTA DESSE PREFEITO APOIE O GOVERNADOR.
    GOVERNADOR NÃO PRECISA DESSE PREFEITINHO PRA GANHAR AS ELEIÇÕES.

  2. A.C.sousa

    Bom, sobre a palavra “vergonha”, o autor do blog parece não conhecer nada de liberdade de expressão principalmente no quesito, críticas construtivas.
    Infelizmente entendo que muitos aliados ou simpatizantes de chefes políticos ligados a oligarquia ou coronelismo, não tiveram a oportunidade de valorizar as críticas.
    ( Dentro dos costumes de partidos de direita ou da.burgusia, não é permitido repreender ou responder ao líder por ser um ato constrangedor. ) Ou seja proibido falar a verdade ou exigir direitos.
    Quanto ao prefeito ele apenas usou seu direito de gestor e os da.esfera estadual né federal tem a obrigação de ouvir.
    Também não lembro na história política nenhum evento como este que ouve a plateia.
    Ps. Política democrática se faz assim com participação popular .
    Nada incomum para quem é acustumado a discutir de forma saudável

  3. Carlos Santos

    Parabéns Fred é isso aí, você fez o que muitos tem vontade mas não tem coragem. Outra coisa Weverton Rocha não precisa de ninguém, só os votos de Igarapé Grande irão levar ele pro senado kkkkkkkkkkk

  4. Junior

    Como a manifestação do beneficiado é gritante.

  5. Rone

    Parabéns ao prefeito que teve peito pois esse ditador chama os prefeitos para esses eventos apenas com objetivo de mostrar poder. Quanto a Weverton Rocha esse ai não ganha mais nem para vereador de nenhum município do Maranhão!

  6. Magnussen

    Cabra macho, mandou na papada dessa bichona.

  7. Washington Luís

    Primeiro lugar estamos no país democrático e no novo momento no Maranhão com governo sério e honesto e competente de Flávio dino que trabalhar em prol pra todos não como era antes no atrazo comandado por uma longigua oliquaquia que atrazou o Maranhão cinqüenta anos

  8. MARIO

    BOA PREFEITO FRED MAIA ESSE GOVERNADOR ARROGANTE MAL EDUCADO

  9. Junior II

    Quando o senhor Fred maia, teve seus cheques (prefeitura) encontrados nas mãos de agiotas presos em grandes casos no maranhão, ele soube pedir ajuda política. Safou-se (até onde sei), agora se mostra com realmente é. Mais adequado seria não estar no evento, com coerência de quem não age falsamente, aguardando oportunidade para ser indecoroso. Que o governo de Flavio Dino seja melhor que os anteriores, ou que os próximos sejam melhor que esse, quem quer que fique ou assuma. SALVE PÁTRIA, PÁTRIA AMADA, BERÇO DE HERÓIS, POR DIVISA TENS A GLÓRIA, POR NUMES, NOSSOS AVÓS !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários