Assessora jurídica da SES é parente de donos de clínica alugada pelo governo

Por Luís Pablo Política
 

ESCÂNDALO:

Clínica Eldorado

Clínica Eldorado

Foi denunciado um contrato de aluguel escandaloso firmado pela Secretaria de Estado da Saúde com a Clínica Eldorado. A denúncia foi feita pela deputada Andrea Murad.

O Governo do Maranhão vem pagando R$ 90 mil de locação por um local que não funciona nada. E o que é pior: ainda torrou quase R$ 1 milhão para reformar um prédio que estava em péssimo estado.

Os proprietários da clínica têm uma parente nomeada na Secretaria de Saúde desde o início do governo Flávio Dino. Trata-se de Janyr Carvalho de Araújo, que é assessora jurídica da pasta. Ela é filha de Ideni Viana de Carvalho, sócio-administrador da empresa.

A denúncia é gravíssima e precisa ser investigada.

2 comentários em “Assessora jurídica da SES é parente de donos de clínica alugada pelo governo”

  1. Diego Barros

    Meus queridos cidadãos maranhenses. Já dizia o ditado: ” quem disso usa, disso cuida.” Esse hospital pertence mesmo ao Desembargador Jaime Araújo, aquele que é homofóbico (deu porrada num casal homoafetivo) e aquele que para os advogados obterem êxito é só ir despachar com ele de minissaia !!! A mulher Ideni, e os filhos, Janyr ( assessora jurídica do secretário de saúde Carlos Lula), Janaina Araújo ( que é Juíza ) e Jaime Filho, conhecido como “Jaiminho” (contracheque na prefeitura de Pindaré, além dos tios) são só os testas de ferro, já que um magistrado não pode ter empresa em seu nome. Consultem os diários oficiais da época do governo JACKSON LAGO. Lá também tem vários contratos com esse “hospital”. Esse é o “Governo de Todos Nós”…
    Todos nós “togados”, só se for mesmo !!!

  2. José Iran

    Esse desembargador já esteve suspenso do cargo pelo CNJ,por assediar sexualmente uma candidata ao concurso de Juiz(hoje Juiza).Como tem uma filha nesse rolo,CNJ de novo neles.Já é reincidente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários