Deputado André Fufuca é destaque no Jornal Nacional

Por Luís Pablo Política
 
Deputado federal maranhense vai comandar a Câmara Federal

Deputado federal maranhense vai comandar a Câmara Federal

O deputado federal maranhense André Fufuca (PP) foi destaque ontem, dia 28, no Jornal Nacional. A reportagem destacou o parlamentar como a pessoa que vai comandar importantes votações na Câmara Federal.

Fufuquinha, como é mais conhecido, vai assumir nesta terça (29), a presidência da Casa pela primeira vez. Ele é o segundo vice-presidente.

Deputado André Fufuca

Deputado André Fufuca

O primeiro vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG), que deveria assumir o comando da casa legislativa, vai viajar na comitiva presidencial com Michel Temer para China, junto com ministros e pelo menos cinco deputados.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vai assumir interinamente o comando do Palácio do Planalto em razão da viagem de uma semana do presidente Temer.

Durante uma semana, André Fufuquinha terá uma papel decisivo na votação da reforma política. Com 28 anos, o parlamentar maranhense vai ficar responsável por uma delicada pauta de votações.

As recomendações para Fufuquinha foram dadas em reunião no Planalto com Temer e Maia. O apelo é para que André Fufuca siga o cronograma da reforma política, que depende de acordo, destaques da TLP e a medida provisória do Refis.

O deputado maranhense diz que está seguro para tocar as votações. Clique e veja reportagem do Jornal Nacional:

Fufuquinha é destaque também em vários sites nacionais:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários