Edilázio Jr. pede coragem aos vereadores sobre a questão do Uber em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edilázio Jr.

Deputado Edilázio Jr.

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) subiu à tribuna hoje, dia 22, para falar sobre a questão do Uber na capital maranhense.

Durante seu discurso, o parlamentar falou do protesto que ocorreu ontem, dia 21, dos taxistas sobre a falta de fiscalização para barrar o funcionamento do Uber e fez um pedido aos vereadores de São Luís-MA.

“Eu estou aqui para fazer um apelo à Câmara de São Luís, que os vereadores tenham a coragem de enfrentar esse problema, que se manifestem, que mostrem a cara quem é a favor e quem é contrário. O que não pode é a população ser penalizada, é o cidadão perder o direito de ir e vir como foi a situação em nossa capital ontem”, disse Edilázio.

O parlamentar fez ainda, um apelo aos vereadores para que definam a situação do Uber. “Fica aqui o meu apelo para que a Câmara cumpra o seu papel de legislar sobre o transporte público municipal e o transporte privado, que é no caso do UBER. E que tome as medidas cabíveis, para que não volte a ocorrer o que vem ocorrendo: manifestações que atrapalham o cidadão de ir e vir e agressões aos motoristas de UBER”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários