Em Arari, população denuncia ostentação de assessores do prefeito

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Djalma Melo

Reeleito para comandar Arari por mais quatro anos, o prefeito Djalma Melo (PTB) tem colocado para trabalhar na administração municipal pessoas, no mínimo, sem noção.

O Blog do Luis Pablo recebeu denuncias da população da cidade sobre dois membros da equipe do gestor que têm ostentado e feito chacota dos moradores com dinheiro público.

Eles foram identificados como Tardele Fernandes dos Reis, presidente da Comissão Permanente de Licitação, e Fabrício Martins, que trabalha no setor de Tributos da prefeitura.

Nos registros enviados ao Blog (veja abaixo), é possível ter noção da vida de ostentação que ambos têm levado graças aos cargos que ocupam.

Na foto, um aparece posando com o narrador da Globo, Galvão Bueno, em uma de suas viagens pelo país. Enquanto outro, no vídeo, que já rola na cidade, aparece com vários maços de dinheiro e ainda manda recado: “Se quiser vim, cola no play”, debocha.

Um verdadeira falta de respeito com os moradores de Arari. Ao Ministério Público fica o alerta e o pedido da população para que efetive as investigações contra a atual gestão, que já é alvo de diversos processos por improbidade administrativa.

“O que causa estranheza é que as autoridades do Município tem conhecimento desses desmandos que vem acontecendo na cidade, pois já existem mais de 20 processos de improbidades administrativas contra o prefeito e o presidente da CPL”, diz trecho da denúncia.

Assessor em foto com Galvão Bueno

7 comentários em “Em Arari, população denuncia ostentação de assessores do prefeito”

  1. MARIO

    play fudido

  2. Rmm

    Enquanto esses moleques ostentam,em Arari está uma falta de emprego terrível. Assim que o prefeito foi reeleito,contratou várias pessoas e agora,já e a terceira vez q ele demite esses mesmos contratados. É uma humilhação. As salas cheias de gente pedindo emprego e saindo de lá cabisbaixo. Enquanto isso esses vagabundos ficam ostentando riqueza com o dinheiro público. Isso aí não é nem o começo ou metade do que eles fazem. É farra em cima de farra. Ostentam luxo sem fazer nada. Só passeando de carro de luxo e baladas.

  3. João Pedro Muniz

    O Ministério Público Estadual e o de Contas, tem que agirem rapidamente. Isso é um atentado contra a moralidade. Servidor comissionado exibindo dinheiro a luz do dia. Isso é escarnio.
    Esses funcionários dever ser demitidos sumariamente. E o Prefeito deve sob pena de responsabilidade solidária abrir um procedimento administrativo para apurar esse desvio de conduta.

    Sociedade vamos denunciar.

  4. Polianne Nunes

    Meu Deus que veegonha para nossa cidade

  5. Polianne Nunes

    Meu Deus que vergonha para nossa cidade

  6. Arariense Arretado

    Esses Servidores do Município são conhecidos.
    Eles fazem parte de grupinho que vem surrupiando o erário.

    Não é de hoje que eles fazem isso, vem desde da gestão anterior.

    Mesmo assim, as autoridades competentes devem apurar e punir para que sirva de exemplo para os demais que ainda insistem em ostentar com dinheiro público.

  7. Ana Paula Fernandes

    Esse Djalma é um tremendo de uma bandido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários