Em Bacabal, moradores reclamam da falta de transparência da atual gestão

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de Bacabal, Zé Vieira

A população de Bacabal não tem gostado nada da falta de transparência na administração do prefeito Zé Vieira.

Ocorre que nem mesmo o site oficial da Prefeitura está funcionando. No portal, apenas uma mensagem de que a conta está suspensa. A situação já ocorre há dias e nada.

Para a população, não conseguir sequer manter o portal ativo e de acordo com o que manda a lei, demonstra a falta de capacidade da administração.

“O povo não sabe de nada, aonde está as licitações e prestações de contas da saúde, educação e administração”, ressaltou um morador da cidade.

É preciso que o Ministério Público do Maranhão tome as medidas cabíveis. Abaixo imagem do Portal de Transparência fora do ar:

3 comentários em “Em Bacabal, moradores reclamam da falta de transparência da atual gestão”

  1. Kleber santos

    Quem nanda la e dona flor e vcs sabem tudo dela e nas escondidas kkkkkkkkk

  2. Entendido

    Tenho 96% de certeza que este site está fora do ar por falta de pagamento, mais a prefeitura parece não está nem aí, que pelo visto na matéria deve pegar uma multa ao MP maior que o valor que eles devem aos responsáveis pelo site.

    só 4% da causa, seria por envio de span (emails em massa) ou site que derruba servidor por algum motivo, assim como a prefeitura não se encaixa nestes perfis os 96% sobem para 99% da falta de compromisso deste governo com a transparência com a população bacabalense.

  3. Indignado com essa Gestão

    Gente o que está acontecendo com essa gestão?

    Esse site está há mais de um mês fora do ar e ninguém toma uma providência!
    Nenhum blog aqui da cidade divulga isso, será porque? Já se venderam? ou são mal informados?

    Pelo amor de Deus, divulgue essa falta de respeito com o povo trabalhador de Bacabal, que não tem nem o direito à emitir uma simples nota fiscal eletrônica, pois o site da prefeitura está suspenso.

    INDIGNADO COM ESSES SACANAS DO CARALHO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários