EXCLUSIVO! Áudio revela que servidora fantasma da SES está bem de saúde
Ocorre que a servidora tem recebido seus salários mesmo sem pisar no seu local de trabalho há meses. A denúncia foi feita pelo deputado Sousa Neto e revelada, na terça-feira (29), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão. Releia aqui
No áudio abaixo, a servidora fantasma, que é proprietária de um serviço de buffet no bairro do Renascença, mostra que segue trabalhando normalmente em seu empreendimento e tem até viajado pelo interior do Maranhão.
Ela diz ao cliente, que ligou no telefone de contato do buffet disponível nas redes sociais, para mandar mensagem por meio do WhatsApp e que por lá o explicará como funciona para contratar. “Não prometo responder hoje porque estou em Tutóia, mas eu tô chegando a noite em casa”, revelou.
Alana Coelho é sócia do secretário de Saúde, advogado Carlos Lula, em um escritório de advocacia, localizado no Edifício Office Tower, em São Luis-MA. Muito próxima do secretário, Alana sempre foi beneficiada com altos cargos desde o início do governo Flávio Dino.
Clique e ouça o áudio:
31/08/2017 às 10:46
VERGONHA TOTAL
31/08/2017 às 10:50
Triste…
Dia após dia, escândalos em cima de escândalos;(
31/08/2017 às 10:51
Viva o governo da mudança!!! Novo governo, e os mesmos vícios de todos os outros! Mas tá certo, a culpa é da oligarquia!!!!!
31/08/2017 às 15:25
SIM! está muito bem SIM! Eu a vi essa semana mesmo em um supermercado fazendo compras. Inclusive entre os itens da compra havia até garrafas de vinho.
31/08/2017 às 16:04
Rapaz o motivo do afastamento dela da SES não tem nada a ver com problema de saúde..tem haver com problema conjugal…ela queria ser a nº 01 de Lula e interferir no comando da secretaria, por isso ele afastou ela…esses fatos é de conhecimento dos servidores da assessoria jurídica..Lula foi patrão dela no escritório dele antes de ocupar cargo no governo..Essa amizade colorida entre eles surgiu desde a época em que ele foi professor dela numa faculdade particular…esses são os fatos..
03/09/2017 às 19:37
Governo da vergonha! Isso sim é o governo de todos nós?
22/11/2019 às 12:49
Dois anos depois e ela já está de volta na SES. Basta olhar os contracheques no portal da transparencia