EXCLUSIVO! Áudio revela que servidora fantasma da SES está bem de saúde

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Lula e Alana Coelho

Secretário Lula e Alana Coelho

O Blog do Luis Pablo recebeu, com exclusividade, um áudio que comprova que a servidora da secretária de Saúde, Allana Valéria Lopes Coelho Almeida, afastada para tratamento médico desde dezembro do ano passado, vai muito bem de saúde e, pelo visto, também financeiramente.

Ocorre que a servidora tem recebido seus salários mesmo sem pisar no seu local de trabalho há meses. A denúncia foi feita pelo deputado Sousa Neto e revelada, na terça-feira (29), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão. Releia aqui

No áudio abaixo, a servidora fantasma, que é proprietária de um serviço de buffet no bairro do Renascença, mostra que segue trabalhando normalmente em seu empreendimento e tem até viajado pelo interior do Maranhão.

Ela diz ao cliente, que ligou no telefone de contato do buffet disponível nas redes sociais, para mandar mensagem por meio do WhatsApp e que por lá o explicará como funciona para contratar. “Não prometo responder hoje porque estou em Tutóia, mas eu tô chegando a noite em casa”, revelou.

Alana Coelho é sócia do secretário de Saúde, advogado Carlos Lula, em um escritório de advocacia, localizado no Edifício Office Tower, em São Luis-MA. Muito próxima do secretário, Alana sempre foi beneficiada com altos cargos desde o início do governo Flávio Dino.

Clique e ouça o áudio:

Buffet de propriedade da servidora fantasma Alana Valéria

Contracheque do que foi recebido por ela, sem trabalhar, em agosto de 2017.

7 comentários em “EXCLUSIVO! Áudio revela que servidora fantasma da SES está bem de saúde”

  1. carlos

    VERGONHA TOTAL

  2. Verdadeiro

    Triste…
    Dia após dia, escândalos em cima de escândalos;(

  3. LAMPIÃO

    Viva o governo da mudança!!! Novo governo, e os mesmos vícios de todos os outros! Mas tá certo, a culpa é da oligarquia!!!!!

  4. Francisca

    SIM! está muito bem SIM! Eu a vi essa semana mesmo em um supermercado fazendo compras. Inclusive entre os itens da compra havia até garrafas de vinho.

  5. patricia

    Rapaz o motivo do afastamento dela da SES não tem nada a ver com problema de saúde..tem haver com problema conjugal…ela queria ser a nº 01 de Lula e interferir no comando da secretaria, por isso ele afastou ela…esses fatos é de conhecimento dos servidores da assessoria jurídica..Lula foi patrão dela no escritório dele antes de ocupar cargo no governo..Essa amizade colorida entre eles surgiu desde a época em que ele foi professor dela numa faculdade particular…esses são os fatos..

  6. Carlos Alberto

    Governo da vergonha! Isso sim é o governo de todos nós?

  7. Confidencial

    Dois anos depois e ela já está de volta na SES. Basta olhar os contracheques no portal da transparencia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários