Flávio Dino passa vergonha ao ser vaiado por professores em Santa Luzia

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Zé Inácio, a prefeit de Santa Luzia, Flavio Dino e o secretário Adelmo

Que vergonha!

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) foi vaiado, nesta quinta-feira (24), quando chegava na cidade de Santa Luzia do Tide para a abertura da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Estado (Agritec).

As vaias foram dadas pelos professores que realizaram protesto contra a administração municipal que tem atrasado o salário da categoria. Na ocasião, os seguranças do governador os impediram de chegar até o governador para falar com ele sobre a situação em que estão.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, a prefeita Francilene, a França do Macaquinho, nunca apresentou qualquer proposta aos professores. A categoria está sem receber salários desde julho.

A tentativa de conseguir o apoio do governo e até uma intervenção dele sobre o caso ficou, infelizmente, apenas na vontade dos professores. É lamentável!

Veja abaixo o momento da chegada de Flávio Dino (dentro da Hilux prata):

2 comentários em “Flávio Dino passa vergonha ao ser vaiado por professores em Santa Luzia”

  1. Lisia Fontes

    Em Tuntum a situação está pior e o governador vem pra cá também. É hora do Povo de Tuntum se levantar contra o Tema e o Flávio Dino.

  2. Tuntum em Ruínas

    Verdade Lisia Fontes, seria muito interessante ver os professores fazendo isso. Tinha era que jogar ovos na cara do dinossauro, fazer essa vergonha para o nosso representante VEACO. Vai pagar os professores seu veaco, vagabundo, ladrão…

    PREFEITO TEMA, VOCÊ NÃO PASSA DE UM LADRÃO SAFADO QUE É AMPARADO PELO SEU IRMÃO DESEMBARGADOR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários