Gil Cutrim responde ofensas de Luis Fernando: “o dito cujo mente”

Por Luís Pablo Política
 

O ex-presidente FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) e ex-prefeito, Gil Cutrim (PDT), se pronunciou por meio da sua rede social sobre as ofensas proferidas pelo prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva.

Em sua página no Facebook, Gil disse que Luis Fernando mostrou “a verdadeira face de um cidadão autoritário e que se utiliza de argumentos falsos para tentar intimidar uma comunidade.” E disparou: “o dito cujo mente”.

Luis Fernando foi gravado por moradores do Parque Jair, durante reunião ontem, dia 16, na prefeitura. O prefeito tratou os populares de forma autoritária e arrogante. Ele também culpou o ex-prefeito Gil Cutrim por não atender as demandas da cidade e o chamou de “moleque” (veja o vídeo abaixo).

Abaixo a íntegra do pronunciamento de Gil Cutrim:

12 comentários em “Gil Cutrim responde ofensas de Luis Fernando: “o dito cujo mente””

  1. Magnussen

    Gil Cupim arrasou com São José de Ribamar, não passa de um moleque Milano. Agora LF está limpando a merda que ele deixou espalhada por SJR.

  2. PENSADOR

    LUIS FERNANDO É UM SER ARROGANTE E PREPOTENTE
    NÃO CUMPRE COM OS SALÁRIOS DEVIDOS E TENTA PASSAR UMA FACE DE GESTOR EFICIENTE
    EM SUA PRIMEIRA PASSAGEM PELO MUNICÍPIO A VERDADEIRA PREITA FOI A GOVERNADORA.
    AGORA LUIS FERNANDO NÃO PAGA OS FUNCIONÁRIOS, A SAÚDE ESTA UM CAOS, FALTA DE TUDO PORQUE O PREFEITO NÃO COMPRA INSUMOS
    VERGONHA

  3. fudêncio

    ELE PENSA QUE O POVO DO MARANHAO NAO SABE QUE FICOU COM MAIS DE TRINTA MILHOES DA CAMPANHA DE GOVERNADOR E AINDA QUEIRA MAIS O QUE FURTOU NA SINFRA, AINDA SE POSTA DE CORRETO.

  4. Paulo Correia

    E você, Magnussen, deve ser mais um que está mamando nas tetas desse sujeito arrogante.

  5. Zé de Riba

    GIL CUPIM, o gestor incompetente.

  6. MILTÃO

    Malandro todo! Dizem q se tivesse se elegido a governador, seria pior do “o Cuba”(Flávio Dino). Cruz credo!

  7. Jorginho

    Esse carregador de mala de roseana agora vive puxando saco do governador que antes ele chamada de turma do gogo, é famoso no meio politico por nao ter palavra. gostei da postura do gil cutrim, deu um tapa de luva nesse traidor

  8. Magnussen

    E vc Paulo correia deve ser um lampe botas dá família Cutrim. Não sou preciso de esmola de prefeitura para sobreviver, tenho o meu próprio negócio.

  9. Magnussen

    * lambe botas

  10. robert

    E ainda aparece gente pra defender esse gil cumpim ladrao safado. E esse paulo correia deve ser algum puxa saco dessa familia cutrim, bando de ladrao safado, deve ficar comendo migalhas desse bando de ladrao. Mais nao se preocupe nao que esse vagabundo vai ser preso.

  11. roberto

    O picolé de chuchu é arrogante! Flávio Dino o nosso governador é arrogante sim mas se esse rapaz aí fosse governador imagina como seria?

  12. marcos

    gil cutrim foi o pior prefeito de ribamar quem é le pra falar alguma coisa. esse merda nao fez nada a nao ser roubar agora vem com desculpas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários