Governo torra R$ 3,6 bilhões com segurança e o sistema continua precário

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

O sistema de segurança pública do Estado do Maranhão é precário. E isso é fato. O governo já gastou bilhões e ainda não mostrou nenhum resultado eficaz.

Do início do governo Flávio Dino até a data de hoje, dia 21, já saiu dos cofres públicos um total de R$ 3.601.924.790,18 (conforme mostra abaixo os dados do Portal de Transparência).

O secretário de Segurança, delegado Jefferson Portela, é pré-candidato a deputado federal. Na maior parte do tempo, ele tem se dedicado mais a sua campanha do que mostrar melhorias para diminuir o altíssimo índice de violência no Estado.

Enquanto isso, a bandidagem continua dominando as ruas e bairros da capital. Sem contar com a falta de segurança em diversos municípios maranhenses, onde já foram registrados inúmeros assaltos a bancos.

Para se ter ideia, a precariedade é tão grande dentro do sistema, que um morador do município de Santa Inês registrou uma viatura sendo guinchada por um outro carro que puxava por uma corda – o Blog vai divulgar o vídeo na próxima postagem.

Um verdadeiro absurdo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários