Júnior Verde fará vistoria após denúncias de precariedade no Ferry-boat

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Junior Verde

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) protocolou, nesta quarta-feira (23), um requerimento para realizar vistorias no sistema de transporte Ferry-boat e no Terminal de Passageiros do Cujupe, localizado em Alcântara.

A visita será feita após denúncias publicadas nas redes sociais que mostravam a precariedade do local. A inspeção acontecerá na próxima quarta-feira (30).

Júnior Verde também enviou ao Governo do Estado, à Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), à Agência de Mobilidade Urbana (MOB) e à Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) uma Indicação solicitando melhorias na infraestrutura oferecida aos passageiros do Ferry Boat.

Entre os pedidos estão a modernizações das embarcações, implantação de postos de saúde, de compra de passagens pela internet, de farmácias, de restaurantes, de redes de WiFi e cadeiras com estofados.

Um comentário em “Júnior Verde fará vistoria após denúncias de precariedade no Ferry-boat”

  1. Luís Ricardo

    Parabéns pela iniciativa do deputado em atender o apelo do povo oriundo de uma calamidade pública, que é o transporte aquaviario do estado do Maranhão que é este ferri boat, bem como a MA 106, que liga cujupe até governador Nunes Freire, com seus milhares de buracos, quebra molas e animais soltos em sua volta!
    Esperamos melhorias !…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários