Magrado e Neto Evangelista falam sobre Restaurante Popular para Viana

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Magrado Barros, ao lado do secretário Neto Evangelista.

O Restaurante Popular de Viana foi tema de reunião, nessa quarta-feira (30), entre o o prefeito Magrado Barros e o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.

A confirmação do Restaurante na cidade, em parceria com o governo do Estado, foi feito na última segunda-feira, 28, durante cerimônia de entrega de obras na cidade de Pinheiro.

Durante ao encontro, o secretário Neto Evangelista explicou que inicialmente será realizado o levantamento para montar o novo estabelecimento. Com relação a administração do local, tudo ocorrerá por meio de processo licitatório, para que se tenha total transparência quanto à escolha da empresa que irá gerir o restaurante em Viana.

O Restaurante Popular de Viana terá a capacidade inicial para atender de mil a mil e duzentas refeições diárias. Refeições de qualidade, acompanhadas por uma equipe de nutricionistas e com alimentos saudáveis, onde serão adquiridos os produtos da agricultura familiar.

De acordo com o prefeito, a chegada do restaurante na cidade era muito aguardado pela população vianense.“O momento é de agradecimento ao nosso governador Flávio Dino e ao nosso secretário de desenvolvimento social Neto Evangelista, pela sensibilidade e preocupação com o nosso povo, principalmente os mais carentes” disse o prefeito.

Um comentário em “Magrado e Neto Evangelista falam sobre Restaurante Popular para Viana”

  1. MARIO

    NETO É UM COVARDE DEIXOU A SOGRA SER DESTRATADA POR LALAU DINO NÃO FEZ NADA UM VERDADEIRO CAGÃO. TAI FALEI

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários