Ministro da Saúde fala que só o grupo Sarney solicita investimentos ao MA

Por Luís Pablo Política
 

Ministro da Saúde, Ricardo Barros,.

Em entrevista à TV Mirante, o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, que esteve em São Luís na segunda-feira (31), falou sobre o empenho dos membros do grupo Sarney para beneficiar o Maranhão através de investimentos na área da saúde.

Ele falou sobre a dedicação do deputado André Fufuca (PP), da ex-governadora Roseana Sarney e de Edson Lobão, com quem disse ter se reunido recentemente. Todos solicitando mais repasses e serviços em prol da população do Estado.

Ricardo Barros destacou as intervenções do Ministro Sarney Filho que, segundo ele, “pede muito pelo Maranhão” e faz uma grande trabalho.

As declarações sobre as solicitações do grupo de oposição ao governo Flávio Dino demonstraram, mais uma vez, a pouca influência e articulação do Palácio dos Leões junto ao governo Federal.

Na ocasião, o ministro também anunciou o repasse de recursos para melhorar e ampliar a assistência na atenção básica em 84 cidades do Estado. Já foram repassados mais de R$ 200 milhões, sendo mais de R$ 60 da bancada federal do Estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários