MUDANÇA NO GOVERNO: Davi Telles deixa a Caema e assume a SECTI

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e Davi Teles

Flávio Dino e Davi Teles

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), realizou mudança na sua equipe de governo. O advogado Davi de Araujo Telles deixou a presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

Davi Telles foi remanejado para o comando da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). A pasta era comandada por Jhonatan Almada, que foi rebaixo para comandar o IEMA (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão).

Em seu Twitter, o (agora) ex-secretário agradeceu o governador “pela honra de ter servido como secretário” e desejou sorte ao novo secretário da SECTI, Davi Teles.

Na Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão quem ficará no comando, pelo menos por enquanto, será o adjunto Carlos Rogério.

4 comentários em “MUDANÇA NO GOVERNO: Davi Telles deixa a Caema e assume a SECTI”

  1. Luis Gustavo

    Saiu da onde nunca deveria ter ido. So´na cabeça desse asqueroso governador !!

  2. Robson cuteco

    Então o a esse bosta tropeiro vai fazer em Ciência e Tecnologia? Só se foi acabar com a ciência e afundar mais a tecnologia capenga do Maranhão.
    Esse governo é uma merda! E das mais fedidas.

  3. jose carlos silva

    O Flávio Dino tem uma coisa boa: não deixa os amigos desempregados. Nem que com isso prejudique a sua gestão e por consequência o Maranhão. Se alguém souber o que o Davi Telles entende de Tecnologia e Inovação por favor me informe. Esse elemento é o PIOR da equipe do Governador, é completamente incompetente, consegue ser pior que o Márcio Jardim.

  4. mohammed Ghandi

    Flávio DINO errou em vários nomes de seu secretariado, mas pela sua arrogância e vaidade, tem dificuldade em reconhecer que escolheu mal e mandar embora os piores. E além disso promove os incompetentes para o alto, como agora ao fazer de DAVI TELLES secretário de Ciência e Tecnologia.
    Há vários casos de secretários incompetentes que vão ficando no cargo e nada acontece, cito DUARTE JR (que só cria confusão e problemas), MARCELO TAVARES (que nada faz, inoperante e arrogante), MARCIO JERRY ( que só faz besteiras), NETO EVANGELISTA ( oque ele faz mesmo ?), MARCELO COELHO ( fraco e lento), FRANCISCO GONÇALVES (ultra marxista), JULIÂO AMIM ( oque ele faz ?), ARTUR CABRAL (Sujeito desonesto, mascarado e propineiro), PIERRE JANUÀRIO ( quem ?), MARCOS PACHECO ( oque ele faz ?), MARCIO JARDIM ( Esse petista é capaz de tudo, tudo mesmo), PASTOR PORTO ( é secretário ?).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários