PP e DEM recusam a Secretaria de Esporte em negociação com o governo

Por Luís Pablo Política
 
DEM e PP recusam proposta do PCdoB de Flávio Dino

DEM e PP recusam proposta do PCdoB de Flávio Dino

Ninguém quer a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL). A pasta tem oferecida aos partidos que estão em negociação para compor com o governo.

O governador Flávio Dino (PCdoB) já se reuniu com o presidente estadual do PP e deputado federal André Fufuca, que foi o primeira a recursar a pasta.

Depois Flávio sentou com o presidente estadual do DEM e deputado federal Juscelino Filho, que também não aceitou a secretaria.

Tanto Fufuca quanto Juscelino querem algo maior. Para eles, a SEDEL não é suficiente para o partido apoiar à reeleição de Flávio Dino.

Em tempo: quem não tem gostado desse negociação é o secretário Márcio Jardim (PT). O petista está se sentindo desmoralizado pelo governo.

4 comentários em “PP e DEM recusam a Secretaria de Esporte em negociação com o governo”

  1. Pp

    A sedel não tem dinheiro suficiente para roubar

  2. claudia

    F. DINO AJUDE OS 217- ADVERSÁRIOS DOS PREFEITOS, ELES TÊM MUITOS VOTOS E PODEM FAZER A DIFERENÇA NA SUA REELEIÇÃO, CHAME TODOS PRA UMA BOA CONVERSA E AJUDE ELES TODOS.

  3. ana

    A debandada vai ser grande até a eleição,esse governador so prestigia seu partido e quer todos batendo palmas para ele.Vai ter o troco.

  4. Joao

    A debandada vai ser grande, assim que se aproximar as eleições,pois o governador so ajuda os do partido dele e os demais ficam sem nada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários