Prefeito revolta moradores ao exigir retirada de trailers do centro de Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Luis Fernando

O clima em São José de Ribamar, mais especificamente na Avenida Gonçalves Dias, centro da cidade, não está nada bom.

Ocorre que o prefeito Luis Fernando, em uma decisão considerada autoritária, deu um prazo de 15 dias para os comerciantes retirarem os trailers da localidade. A notificação foi feita na tarde de ontem (8) por ficais da prefeitura.

Pais de família que dependem do uso dos trailers para realizar suas vendas e sustentar suas famílias estão revoltados.

“É revoltante saber que pais de famílias só querem trabalhar e o prefeito tenta proibi-los de todas as formas,” disse um dos clientes do local.

No documento entregue, além dos 15 dias para retirada, é pedido o recolhimento imediato de mesas e cadeiras. Ou seja, desde já impedindo o trabalho dos comerciantes da área.

“Como vou vender meu lanche sem mesa e cadeira? Meu cliente vai comer o lanche em pé? É uma vergonha e falta de respeito com o pai de família, com o trabalhador e com o ribamarense que há mais de duas décadas lancha aqui no meu ponto. Aqui eu já tenho clientes que vi crescer e hoje traz seu filho para lanchar. Estou envergonhado de ter votado nesse prefeito”, detonou um comerciante.

A promessa de quem trabalha no local e sequer teve uma reunião sobre a decisão do gestor, é realizar um protesto para tentar lutar contra o que, segundo eles, é uma medida autoritária, perseguidora e desnecessária.

Ação que derrubou trailers no Parque Vitória também foi obra de Luia Fernando

Ação que derrubou trailers no Parque Vitória também foi obra de Luia Fernando

Notificação dada a um proprietário de Trailer

Notificação dada a um proprietário de Trailer

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários