Professores protestam contra Luis Fernando em São José de Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

A gestão do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando, foi alvo, mais uma vez, de protestos da população da cidade.

Desta vez, os professos do município estiveram, na manhã de hoje (17), na sede da Prefeitura para reivindicar direitos da categoria garantidos por lei. Entre eles, o reajuste do piso salarial de 7,64%, promoções e gratificações.

Diferente do que diz atual gestão, existe recurso sim para conceder o benefício aos professores. A prefeitura já recebeu mais de R$ 54 milhões do Governo Federal destinados justamente para a Educação.

Sem ter como argumentar com a categoria, Luis Fernando proibiu que os manifestantes entrassem no prédio e ainda convocou reforço da Guarda Municipal para o local. Um completo absurdo!

O prefeito vem conquistando a antipatia da população que tem cobrado as promessas feitas durante a campanha e como retorno tem se deparado com a arrogância e desequilíbrio do gestor.

Ontem, durante reunião com moradores do Parque Jair, que tinham realizado manifestação e bloqueado as ruas pedindo melhorias, Luis Fernando mostrou todo seu autoritarismo ao tratá-los como animais. (reveja aqui)

Prefeito chamou a Guarda Municipal

2 comentários em “Professores protestam contra Luis Fernando em São José de Ribamar”

  1. Junior

    PORQUE ESTUDOU?
    VIRAM POLÍTICOS. A APOSENTADORIA É CERTA E INTEGRAL.
    VENCIMENTOS SUPERIORES À LECIONAR E PASSAR POR ESTA SITUAÇÃO.
    HORAS DE TRABALHO BEM CONFORTÁVEIS, ETC., ALÉM DE GANHOS SUPLEMENTARES.

    VIREM POLÍTICOS.

  2. Godinho

    Esse cara e maluco , aqui em ribamar todos que conhecem ele bem sabe como ele conduz as coisas , e louco por dinheiro e se você não rezar a cartilha dele esta no sal .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários