Publicamente, Roseana coloca nome à disposição para disputar o governo

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney durante encontro do PMDB em São Luís

Roseana Sarney durante encontro do PMDB em São Luís

Foi a primeira vez que a ex-governadora Roseana Sarney demonstrou, publicamente, seu interesse em disputar as eleições de 2018.

Durante encontro hoje, dia 4, na sede do PMDB em São Luís-MA, Roseana colocou seu nome à disposição como pré-candidata ao Governo do Maranhão.

A declaração da ex-governadora deixou os peemedebistas entusiasmados.

O encontro na sede do partido teve como objetivo anunciar a decisão da Executiva Nacional do PMDB, que decidiu pela permanência do senador João Alberto no comando da legenda no Estado.

João Alberto vai comandar todo o processo eleitoral de 2018, com a missão de fortalecer o partido e suas bases eleitorais.

Repercussão

O encontro da cúpula do grupo Sarney, que contou com a presença de Edinho Lobão, Sarney Filho e demais lideranças do PMDB, teve grande repercussão, tanto na imprensa quanto nas redes sociais.

Em vários grupos de WhatsApp, pessoas espalham a foto da ex-governadora e os peemedebistas com a seguinte frase: “o martelo foi batido, Roseana é candidata em 2018”.

Preocupação

A repercussão em torno do encontro da ex-governadora Roseana Sarney com diversas lideranças do Estado deixou o grupo do governador Flávio Dino preocupado.

Prova disso é o desespero dos meios de comunicação ligados ao Palácio dos Leões. Todos seguem a mesma linha “editorial” na tentativa de minimizar o impacto da repercussão, fazendo uma interpretação totalmente equivocada sobre a declaração da ex-governadora.

4 comentários em “Publicamente, Roseana coloca nome à disposição para disputar o governo”

  1. MARIO

    rumo a vitoria guerreira

  2. Marcelo

    Esse encontro configura formação de quadrilha. Só bandido.

  3. Antonio

    NÃO DAR NADA DE DINHEIRO PARA OS LÍDERES POLÍTICOS DO INTERIOR, PRATICAMENTE OS 217- ADVERSÁRIOS DOS PREFEITOS ESTÃO COM A ROSEANA MAIS NÃO GANHAM NADA DE DINHEIRO, FLÁVIO DINO VAI COMPRAR TODOS ELES, ROSEANA NÃO DAR NENHUMA COCA COLA PRA NINGUÉM.

  4. MARANHÃO DE TODOS

    Creio eu que que Roseana não pode ganhar as Eleições, será uma das maiores tragedias que o Maranhão vai ter , se Roseana por ventura sonhar em vencer as eleições no maranhão , conquistas , secundárias de um povo, reflete na destruição de outros , pois muito temos que continuar acreditando nas pessoas que realmente pode ou deveria ter feito , para que as pessoas fizessem a concretização, dos seus objetivos, que foram sucumbidos pelo egoismo de alguns, que sem escrúpulo algum tirou as oportunidade das pessoas de bem e competente , para que outros sem objetivos e sem razão conquistassem a sua própria destruição , como é o caso do desclassificado , o Dep, egoista Roberto Costa e joão Alberto ,que puxa a vitória para a sua sardinha, que já esta podre há muito tempo , como é também o caso de alguns sarneys , que só pensam em se , portanto vejo que Roseana já perdeu essa eleição, onde a competência de Flávio Dino e Humberto está sempre a cima das expectativas , pois Roseana teve a sua oportunidade de ser feliz porem não aproveitou , para que ocorresse o seu próprio sucesso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários