RELAÇÕES PERIGOSAS! Flávio Dino nomeia advogado do fazendeiro Patrick

 
Penaldon, a mulher prefeita de Presidente Sarney e o governador Flávio Dino; fazendeiro Sebastião Patrick e Flávio

Penaldon, a mulher prefeita de Presidente Sarney e o governador Flávio Dino; fazendeiro Sebastião Patrick e Flávio

A relação do governador Flávio Dino com pessoas do mundo do crime é cada vez mais comprometedora. Após a imprensa revelar que a ligação de Flávio com o fazendeiro Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza, eis que surge um outro fato bastante curioso.

O governador nomeou o ex-deputado Penaldon Jorge como superintendente Regional de Articulação Política de Pinheiro. O ato de nomeação foi feito no Palácio dos Leões na presença da esposa de Penaldon, a prefeita de Presidente Sarney, Valéria Moreira Castro.

Até aí tudo bem, tudo bacana. Ocorre que o ex-deputado é advogado do fazendeiro Sebastião Patrick, acusado de ser o mandante de pelo menos 12 homicídios no Maranhão.

Patrick tinha intensa participação na vida política da região, inclusive recebendo Flávio Dino em sua fazenda, conforme mostra a imagem acima dele ao lado do comunista.

O governo chegou a negar, em nota, qualquer relação de Flávio com Sebastião Patrick. E agora o próprio governador nomeia o advogado do fazendeiro como novo auxiliar do governo.

É estranho essa nomeação de Penaldon. Muito estranho.

3 comentários em “RELAÇÕES PERIGOSAS! Flávio Dino nomeia advogado do fazendeiro Patrick”

  1. Mohammed Ghandi

    PENALDO MOREIRA é truculento, barra pesada e próximo ao crime. Anda armado e ameaça todo mundo. É um sujeito que não deveria andar próximo a Flávio Dino.

  2. Armando A Madeira

    Flávio Dino é quem anda próximo dele. ……

  3. rodrigo almeida

    as tampas e as panelas esse patrik e proximo desse penaldo os dois sao amigos e tem grande influencia as pessoas nao respeitam as pessoas tem e medo deles que andam cercados de milhares de pistoleiros ameacando e amedrontando a todos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários