Servidor denuncia perseguição na Prefeitura de Bacabeira

Por Luís Pablo Política
 

Um servidor da cidade de Bacabeira, identificado como David Mayklim Torres Barroso, denunciou as perseguições que vêm sofrendo na atual gestão sob comando da prefeita Fernanda Gonçalo.

Segundo David, tudo é feito por intermédio do secretário Célio Teixeira de Almeida e tem ocorrido desde janeiro.

O servidor afirma que recentemente trocaram a fechadura da porta onde fica guardado o livro de ponto e que a portaria que o permitia trabalhar como motorista simplesmente sumiu.

Além disso, realizaram a transferência do seu local de trabalho, que desde 2002 era na Secretaria de Infraestrutura, para um escola bem distante de sua residência. Com a transferência, os custos com transporte e alimentação aumentaram e, de acordo com o servidor, chega a ser maior que o salário que recebe na prefeitura.

Na tentativa de reverter a mudança, que sequer foi justificada por escrito pela administração, David entrou com um processo contra a prefeitura em razão das irregularidades e também pela perseguição que alega estar sofrendo.

Apenas um ofício à diretora da escola foi feito relatando a transferência do servidor

Um comentário em “Servidor denuncia perseguição na Prefeitura de Bacabeira”

  1. Delator

    Bom dia,

    Onde há a perseguição? Há um documento comprovando a transferência de posto do servidor, que tem que atender por se tratar de necessidade do município.

    Outra coisa: o servidor não guardou sua nomeação? E nesta havia um dispositivo dizendo que não poderia ser transferido?

    Acho que não. A prefeita assim como todas faz o que a lei permite, e isto a lei permite.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários