VÍDEO! Senador Lindbergh surta e parte para cima de João Alberto no Senado

Por Luís Pablo Política
 
Lindbergh Farias chegou de forma agressiva pra cima de João Alberto

Lindbergh Farias chegou de forma agressiva pra cima de João Alberto

Foi grande a confusão ontem, dia 8, durante sessão do Conselho de Ética no Senado. O presidente do conselho, senador João Alberto (PMDB-MA), foi coagido pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

Lindbergh tumultuou a sessão em protesto a denúncia contra seis senadoras que ocuparam a Mesa Diretora do Senado por cerca de oito horas para tentar evitar a votação da reforma trabalhista, em julho deste ano (saiba mais detalhes).

De forma agressiva, o senador petista partiu para cima de João Alberto, apontando o dedo na cara do peemedebista. No momento do bate-boca, Lindbergh Farias disse que a sessão era “ridícula” e uma “palhaçada”.

Ao lado do colega de bancada, o senador Roberto Rocha não moveu nenhuma palha para tentar defender o seu conterrâneo. Foi preciso a ajuda de uma outra pessoa que estava na mesa, para evitar que Lindbergh fosse as vias de fato com João Alberto.

Clique e veja:

Vídeo completo:

6 comentários em “VÍDEO! Senador Lindbergh surta e parte para cima de João Alberto no Senado”

  1. Antônio Araújo

    Olhei os vídeos… Na sua teatralidade e na sua covardia, o Senador Lindbergh Farias deu um tiro pela culatra; se exaltou e foi desreitoso; quis defender as Senadoras e se comportou pior que elas… Lamentável.

  2. ELIESIO CAMPELO LIMA JUNIOR

    A postura do senador Lindhberg foi ridícula. Não respeitou nem mesmo a idade do senador João Alberto. Sou eleitor no Maranhão, moro em Timon, porém, não sou eleitor de João Alberto. Quem desrespeita um idoso não pode falar em democracia, em igualdade de direitos.

  3. Cristiano

    Este bandido do João precisa levar uma sola.

  4. Adalberto Luiz

    Tem que se indignar com a cara de pau desses políticos golpistas que destruiram a CLT, Lindbergh merece meu respeito.

  5. Kleber santos

    Esse senador cheirador de pó e iqual a todos do pt descontrolado

  6. José Iran

    Esse é o parlamento bolivariano,que o PT queria implantar no Brasil.Vagabundo o Sen.Lindenberg,pois responde a processos no STF por roubo de recursos públicos em Nova Iguaçu-R.J. e recebeu $$$ da Odebrecht.P.S.Não sou partidário do Sen.João Alberto mas,pela idade e Pres.da CCJ não merecia isso desse baderneiro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários