Blogs alinhados ao governo falam que José Joaquim é candidato de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Por essa o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos não esperava. A própria imprensa alinhada ao governo está expondo que o magistrado é o candidato de Flávio Dino a eleição do Trbunal de Justiça.

Pelo menos dois blogs que rezam a cartilha do Palácio dos Leões publicaram que José Joaquim foi ungido pelo Palácio dos Leões.

O desembargador, em resposta ao Blog do Luis Pablo, chegou a negar que tenha uma aliança com Flávio. “Não existe veracidade na informação de que ele seria candidato do governador do Maranhão.”

Agora são as próprias pessoas ligadas ao governo que estão dizendo.

José Joaquim Figueiredo dos Anjos

José Joaquim Figueiredo dos Anjos

4 comentários em “Blogs alinhados ao governo falam que José Joaquim é candidato de Flávio Dino”

  1. Delator

    Veja na parte da tarde quem é o assessor do DESEMBARGADOR ACIMA. Um jovem que nem formado em direito é, Augusto Rodrigo Ramos Guimaraes Furtado, ALUNO DA FACAM, que só atende telefone, segundo a transparência do TJMA ganhando 16 mil reais, mas anda de carro velho e moto velha. Só estou dando a deixa, mas se quiser mais me liga kk.

  2. Delator

    O rapaz acima é ligado a …. perai. engasguei… Não mexe nisso agora doutor Luis… Mas me liga mesmo que sobre a Des Nelma Sarna eu tenho outra que só eu sei e mais ngm….

  3. Nelson Mandela Júnior

    Prezado Luís Pablo, eu já ouvir comentários maldosos que nas Assembléias Legislativas e em Tribunais de Justiça e de Contas de outros estados bem distante do nosso Maranhão, os “assessores”recebem elevados vencimentos, contudo, ficam apenas com um salário mínimo e o restante doam para quem os nomeou, mas, quero aqui deixar claro que isso não ocorre em nosso estado não, pois, aqui só tem gente honesta e trabalhadora, aqui não há venda de sentença, não há tráfico de influência, não há venda de liminar e não há maracutaias nas CPL (Comissão Permanente de Licitação), em fim, estamos no paraíso.

  4. Delator

    SENHORES O ASSESSOR DO RAPAZ ACIMA DEVERIA SER FORMADO EM DIREITO, E O RAPAZINHO AINDA VAI PRA FACULDADE KK, ENTENDERAM? ALÉM DO FATOR SALÁRIO DIVIDIDO COMO TANTOS DO SEU GABINETE. ABRA O OLHO QUERIDAAA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários