CRUELDADE! Flávio Dino não quer dar auxílio para herói queimado em ônibus

Por Luís Pablo Política
 
Márcio Ronny na época que ficou todo queimado e agora não está recebendo ajuda do governo Flávio Dino

Márcio Ronny na época que ficou todo queimado e agora não está recebendo ajuda do governo Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) tem agido de forma cruel com Márcio Ronny da Cruz – homem conhecido por seu ato heroico depois que teve 75% do corpo queimado na tentativa de salvar mãe e filhas de um ônibus incendiado por criminosos de uma facção, em São Luís-MA.

Ao invés de ajudar dando auxílio ao tratamento de Márcio Ronny, o governo faz é recorrer de uma decisão que o obrigou a pagar as despesas da vítima.

Márcio Ronny entrou na justiça contra o governo em julho deste ano, quando teve os medicamentos negado pelo Estado. Ele vem tirando do próprio bolso para comprar os remédios.

Além disso, a vítima também vem tendo custo com passagens para Goiânia (GO), onde tem que retornar a cada seis meses ao Hospital de Queimados para se recuperar dos danos à pele.

“Eu não estou pedindo favor e sim um direito meu, que é negado”, disse Márcio Ronny, que para se recuperar definitivamente ainda precisa de assistência médica pelos próximos nove anos.

4 comentários em “CRUELDADE! Flávio Dino não quer dar auxílio para herói queimado em ônibus”

  1. Sandoval Martins

    Realmente é muita falta de amor ao próximo tô decepcionado com o governo da mudança. Sinceramente não sei em quem votar em 2018 apostei em Flávio Dino e me decepcionei, Roberto Rocha , Roseana e Maura Jorge esses jamais votatei…

  2. Seu Jorge

    Votemos em ROSEANA. Éramos felizes e não sabíamos.

  3. Maranhão Jr.

    Meu Governador ou melhor meu Ex-Governador, que decepção, que tristeza sinto hoje em falar que fiz parte dessa decepcionante mudança, será se esse Flávio Dino, é realmente aquele de outrora que visitou meu município de Grajaú/MA, onde ele disse que por essa cidade faria o que estivesse ao seu alcance, pq daqui ele também era, vc foi uma decepção pra Grajaú e pra todo o Maranhão, MENTIU, ENGANOU e saiu por todo o Maranhão pregando isso e o povo de forma inocente acreditou, RENUNCIE Governador, ficaria mas bonito pra vc e volte à estudar e tente se redimir, trabalhando de forma voluntaria para o povo pobre.

  4. arynaldo

    Esse desgraçado vai toda sua maldade no inferno o rapaz se queimou aqui e vai queimar pela eternidade

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários