Flávio Dino é citado em reportagem da revista Veja sobre a Lava Jato

Por Luís Pablo Política
 

O governador Flávio Dino voltou a ser citado na imprensa nacional em razão da delação de executivos da Odebrech que o indicaram como recebedor de R$ 400 mil para custear gastos de sua campanha ao governo do Estado em 2014.

A reportagem publicada na última edição da Revista Veja revela que as delações feitas na Operação Lava-Jato estão na corda bamba e podem ter, inclusive, o mesmo fim das feitas por membros da JBS, que perderam os benefícios acordados e agora estão presos.

Segundo a Veja, a prova disso é que a lista de políticos delatados por Marcelo Odebrech vem tendo o caso arquivado porque, entre outras coisas, as acusações não se sustentaram. A delação que envolvia Flávio Dino foi um deles.

No caso de Flávio Dino, embora o caso arquivado, vale ressaltar que, não ficou bem explicado o real motivo dessa doação feita ao governador. Como o próprio Dino disse à época, “era normal que os políticos procurassem empresas e empresas procurassem políticos. Era esse o sistema vigente até 2014.”

Porém só faltou dizer mesmo em troca de quê a empresa envolvida no maior escândalo de corrupção do país, faria uma doação a ele sem que tivesse um mínimo retorno. Mas, pelo visto, isso ninguém nunca saberá!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários