Flávio Dino não honra acordo com Cléber Verde e fica sem o apoio do PRB

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e Cléber Verde

Flávio Dino e Cléber Verde

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não honrou o acordo que fechou com o deputado federal Cléber Verde para ter o apoio do PRB nas próximas eleições.

Líder do PRB na Câmara dos Deputados e mandatário do partido no estado, Cléber já comunicou aos prefeitos, vereadores e lideranças políticas que não está no projeto de reeleição de Flávio.

O Blog do Luís Pablo apurou que o governador havia prometido ao deputado federal o Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), comandado por Raimundo de Oliveira Filho, o Raimundinho Lidio, ex-prefeito de Paulino Neves.

Além do órgão, Flávio Dino também assumiu o compromisso de nomear algumas lideranças do PRB no governo. E até agora nada foi feito. Por conta disso, Cléber Verde já avisou que o apoio do partido está em aberto.

4 comentários em “Flávio Dino não honra acordo com Cléber Verde e fica sem o apoio do PRB”

  1. FUCUKA

    Parabéns Cléber Verde, ironia do destino, você não é palmeirense, mas flamenguista TETRA VICE.
    Como foi bom ver eles sumirem do espaço.

  2. Antonio

    PRB, TA FRACO DEMAIS, DIFÍCIL OS VERDES SE REELEGER NOVAMENTE DIFÍCIL.

  3. Luiz Fernando

    Cleber Verde foi fiel ao Governador porém não houve reciprocidade.Mas ainda há tempo pro parte de Flávio Dino pra honrar seus acordos .

  4. Antonio Carlos

    Não realidade o povo do maranhão está decepcionado com o governador Flavio Dino , pois deveria honrar mais seus compromissos não só com Cléber Verde, mas com a sociedade maranhense, portanto aqui fica a minha insatisfação em pensar com Flavio Dino no governo do maranhão as coisas ficaria melhor, pois eu como parte da sociedade também me sinto enganado por esse governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários