Flávio Dino usa dinheiro público para sair em defesa de Lula na imprensa nacional

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e Lula

Flávio Dino e Lula

O governador Flávio Dino parece não ter mesmo limites quando se trata de se promover na mídia nacional. Agora ele resolveu utilizar o espaço para não somente ganhar notoriedade, mas, também, para defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para conseguir espaços como este – (veja aqui) – no site Brasil 247, em que explica o motivo da sentença do juiz Sérgio Moro contra Lula ser considerada frágil, o comunista precisou desembolsar alto.

É a Informe Comunicação, que pertence a mulher do jornalista do O Globo, Ricardo Noblat, a empresa responsável para conseguir os espaços ao governador e suas ações. Somente em 2016, a Informe garantiu R$ 12 milhões dos cofres públicos para inflar o ego do governador e garantir as matérias plantadas na mídia nacional

Que o governador Flávio Dino e os membros do governo comunista adoram uma mídia todo mundo já sabia, agora é novidade que ela também serviria para garantir a defesa de aliados. Tudo com o dinheiro do maranhense que ainda precisa escutar da atual gestão que o Estado está ‘quebrado’.

2 comentários em “Flávio Dino usa dinheiro público para sair em defesa de Lula na imprensa nacional”

  1. José Iran

    Governador!! há provas documentais provenientes do MPF(Brasil), o MP(Suiço)P.F.etc.,segundo Lula:1)As provas são falsas.2)A a declaração dos delatores é mentirosa.3) O juiz é parcial enfim,somente as declarações do RÉU são verdadeiras.Juridicamente também estamos diante de DEUS!!P.S. A sentença tem 212 páginas,será que V.Excia teria competencia para elaborar tamanha sentença??veja seu histórico como magistrado.

  2. Saude Falida

    Se o MP do MA trabalhasse de maneira séria, muita coisa que esse governo pinta e borda, não estaria acontecendo. Agora ele quer aparelhar o Judiciário Maranhense.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários