Flávio Dino usa o Instagram para tentar enganar a população maranhense

Por Luís Pablo Política
 

Governador  Flávio Dino

Governador Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), está desesperado com a denúncia divulgada pela imprensa sobre a retira de mais R$ 32,9 milhões dos aposentados para gastar com asfalto nos municípios de aliados políticos.

O objetivo do governador é claro: se beneficiar nas eleições do próximo ano.

Flávio assinou no dia 5 de setembro um decreto que autoriza novo remanejamento de recursos do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) para a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

Já foram mais de R$ 60 milhões retirados do orçamento do Fepa em menos de um mês (saiba mais detalhes). Um verdadeiro absurdo!

Para tentar enganar a população maranhense, o governador agora usa o Instagram para dizer que a denúncia revelada pela imprensa é “mentira do grupo Sarney”.

Veja abaixo:

3 comentários em “Flávio Dino usa o Instagram para tentar enganar a população maranhense”

  1. Seu Jorge

    Mais quatro anos de Flávio Dino e o Estado quebra!!!!

  2. Maria

    Governo de imorais, aonde pesquisamos as notícias são mentirosas http://www.emap.ma.gov.br/imprensa/noticia/sao-luis-405-anos-porto-do-itaqui-inaugura-sistema-inedito-e-prepara-novo-salto-em-produtividade mais um texto mentiroso. O projeto Emap na Comunidade iniciou em 2012 e encerrou em 2013 em várias escolas do entorno do porto como se constata no link http://www.emap.ma.gov.br/imprensa/noticia/voluntarios-emap-desenvolvem-trabalhos-em-comunidades Esses Dinó são cara dura kkkkk mas 2018 está batendo na porta..

  3. ALEXSANDRO

    Flavio Dino 2018, este é o governo que o povo precisa. Fora a oligarquia escravista em nosso Estado e todos os sangui sugas do governo de Roseana.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários