Gaeco de olho em São João Batista

 

O Blog do Luis Pablo tomou conhecimento de que o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) está de olho no município de São João Batista, interior do Maranhão.

Na cidade estaria ocorrendo uma verdadeira bandalheira nas contas públicas. O prefeito da cidade, João Candido Dominici, teria conhecimento de tudo que vem acontecendo.

São diversas suspeitas de irregularidades na administração, que vai da folha de pagamento do pessoal as contratações de empresas.

O fato é que se o Gaeco constatar algum desvio de verba pública, o prefeito pode receber uma “visita” nas primeiras horas da manhã.

Podem anotar!

5 comentários em “Gaeco de olho em São João Batista”

  1. Antonio

    PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA É O EX. SECRETÁRIO DE ESTADO, DESVIOU MUITOS MILHÕES FAZENDO PONTES E NÃO CONCLUIU, E AGORA ESTAR FAZENDO O MESMO NA CIDADES DE SÃO JOÃO BATISTA, DESVIANDO MILHÕES ELE E O FILHO EDUARDO DOMINICE EX. PREFEITO, OS 2 SÃO NINJAS, QUE TENHA JUSTIÇA NESSA CIDADR, POPULAÇÃO FAZEM MANIFESTAÇÕES NA FRENTE DO FÓRUM.

  2. Jose

    Já está na hora,não aguentamos mais essa mulecagem com o dinheiro público

  3. Marcelo

    O prefeito não pode pagar zeladores mais pode pagar pessoas sem que elas trabalhem e em locais desativados

  4. Carvalho

    Na verdade o prefeito tá sofrendo com a ânsia endemoniada do promotor da cidade, um menino novo q assumiu o primeiro emprego e está querendo ganhar Midia. O gaeco deve está indo pra levar o filho do cão pra bem longe.

  5. Paulo Coêlho

    Bom dia!
    O blog do do Luís Pablo sempre praticando o verdadeiro jornalismo; será quando o GAECO vem a Chapadinha, pois o que está acontecendo aqui não é muito diferente?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários