Município de Bom Jardim recebe novo ônibus escolar para zona rural

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito recebe Onibus Escolar que vai atender alunos da Zona Rural.

Prefeito recebe Onibus Escolar que vai atender alunos da Zona Rural.

Mais um importante passo para o fortalecimento da educação de Bom Jardim foi dado na última segunda-feira (21). O Prefeito de Bom Jardim-MA, Dr. Francisco Araújo, recebeu do governador Flávio Dino um novo ônibus escolar para transporte estudantes da zona rural.

Dr. Francisco acredita que o novo transporte chegou em um bom momento para a cidade, quando se faz urgente melhorar a condição de transporte dos estudantes da zona rural.

“Chega de forma muito satisfatória. Nosso município é muito extenso territorialmente, 65% da população está na zona rural em povoados grandes e muito distantes da sede do municípios e temos alunos tanto do fundamental, quando do ensino médio, que precisam do transporte escolar, e o município investe todo mês uma quantidade razoável de recursos no custeio do transporte escolar e é muito bem vindo esse ônibus que o governador disponibiliza”, pontuou.

O governador Flávio Dino destacou a importância de ajudar os municípios, por meio da compra de equipamentos, neste momento de crise econômica que o país atravessa.

Além de Bom Jardim, foram beneficiados os municípios de Carutapera, Nova Iorque, Porto Rico, Mirinzal, Governador Eugênio Barros, Igarapé do Meio, Passagem Franca e Vitorino Freire.

Um comentário em “Município de Bom Jardim recebe novo ônibus escolar para zona rural”

  1. lopes

    verba federal,nada a ver com estado!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários