Prefeito de Tuntum contrata Victor & Leo com três meses de salário atrasado

 
Victor & Leo são contratados por prefeito que deve 3 meses de salário atrasado

Victor & Leo são contratados por prefeito que deve 3 meses de salário atrasado

O município de Tuntum, interior do Maranhão, faz aniversário hoje (12), mas a população não tem muito o que comemorar. Isso porque o funcionalismo público está com três meses de salário atrasado.

O prefeito Cleomar Tema, também presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), não poupou o dinheiro público – mesmo com a folha atrasada, e contratou a dupla sertaneja Victor & Leo.

A contratação da dupla custou uma fortuna e tudo será bancado com o dinheiro do povo.

Um verdadeiro absurdo!

8 comentários em “Prefeito de Tuntum contrata Victor & Leo com três meses de salário atrasado”

  1. Chicao

    Há tempos q o tema brinca com a cara do povo de Tuntum Folha atrasada serviço superfaturado família dele da esposa e de alguns agregados ganhando fortunas e mesmo assim o povo encabrestado continua comendo no coxo a pouca ração q esse bandido da a eles

  2. Roberto

    E a maioria dos funcionários só ganham meio salários (pois esse prefeito nunca fez concurso) só quem fica com o dinheiro da prefeitura é seus familiares e seu grande amigoooooo e pupilo rawlei Tavares

  3. Jose pedro

    Mas é bem pregado agora pergunta pra esses que estão com salario atrasados se eles não vota no tema não tanto vota com vão todos esta pulando lá na festa, mesmo morrendo de fome. Então eles s meresem.

  4. Tuntum em ruínas

    Tuntum tomou o lugar de São Domingos no mandado passado, salários atrasados e super festas no aniversário da cidade, festa da hipocrisia. Merece outra cadeia o maior ladrão do Maranhão Tema.

  5. Selma

    Paga o povo ladrão, VEACO, bandido, a mulher suga tanto dinheiro do município que não sobra para pagar o povo. Grande roubo tem é na secretaria de saúde do município de Tuntum, pessoas que nunca possuíram nada na vida agora tem vida luxuoso em menos de 4 anos, povo que rouba.

  6. Eduardo

    PREFEITO E OS PARENTES COM OA MILHÕES E O POVO COM 300 REAIS PASSANDO FOME, CIDADE QUE A POPULAÇÃO NÃO DESENVOLVE.

  7. danilo

    Isso é ABSURDO! Mesmo, agora para piorar a Escola calos Augusto da cunha de Ipu-iru Município de Tuntum, estará fechada, a partir de hoje 14/09/2017 pois os funcionários estão todos trabalhando sem receber a três mês… alunos agora estão sem estudar neste município.

  8. danilo

    Isso é ABSURDO! Mesmo, agora para piorar a Escola Carlos Augusto da cunha, de Ipu-iru Município de Tuntum, estará fechada, a partir de hoje 14/09/2017 pois os funcionários estão todos trabalhando sem receber a três mês… alunos agora estão sem estudar neste município.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários