Senador Romero Jucá lança Roseana como candidata ao governo do MA

Por Luís Pablo Política
 

Sarney e o senador Romero Jucá

Sarney e o senador Romero Jucá

O senador pernambucano e presidente nacional do PMDB, Romero Jucá, gravou um vídeo em que fala sobre a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB-MA).

Jucá lançou Roseana como candidata ao Governo do Maranhão, nas eleições do próximo ano. Ele diz que a ex-governadora terá todo apoio da cúpula do partido.

“Nós estamos preparando candidaturas fortes em todo Brasil. Roseana fez grandes mandatos como governadora no Maranhão e é preciso que ela volte para concertar, dar alento e esperança novamente para toda população. Nós estaremos unidos, o PMDB todo nacional apoiando as ações da Roseana aí na eleição e depois no governo”, disse o senador.

Apesar de Roseana Sarney ainda não ter assumido publicamente sua pré-candidatura ao governo, seus aliados e agora o próprio presidente nacional do PMDB já admitem sua pretensão em 2018.

Clique e veja: (vídeo extraído do Blog do Robert Lobato)

11 comentários em “Senador Romero Jucá lança Roseana como candidata ao governo do MA”

  1. fernando

    Nunca achei que sentiria saudades de Roseana.
    Flávio Dino reviveu ela.

  2. Juarez

    Ladrão que lança ladrão, tem cem anos de perdão!

  3. Assim o

    Ladrao lançando ladrao
    Que jogo é esse?

  4. claudia

    ROSEANA QUER GANHAR ELEIÇÕES SÓ NO PAPO E NAS PROMESSAS, VAI SER DIFÍCIL GANAHR ELEIÇÃO ASSIM, LOBINHO LEVOU UMA TAÇA GRANDE COM ESSE TIPO DE CAMPANHA, FLÁVIO DINO HOJE É FORTE PORQUE ESTÁ AJUDANDO OS PREFEITOS E OS ADVERSÁRIOS DOS PREFEITOS, OS LÍDERES POLÍTICOS PRECISAM DE DINHEIRO PRA FAZER CAMPANHAS.

  5. Nascimento Silva

    Não tinha outro menos ruim pra lançar sua candidatura Guerreira, logo esse bandido, acho que vou ficar sem votar nessa próxima eleição, esse que ai está (Flavio Dino), não merece o nosso voto, a Guerreira tem essas feras do lado dela, tem que aparecer um nome, vamos ver : BRAIDE, ROBERTO ROCHA, MAURA JORGE, WELINGTON DO CURSO e outros tantos mas, por que esses que ai estão ou estiveram, não dar mas.

  6. ANDRE

    INFELIZMENTE ESSE LADRÃO NÃO MORA AQUI NO MARANHÃO.

  7. Cachorrão

    E qual a moral q esse cidadão tem pra lançar alguém a candidato e ainda vir falar de alento a população??? Indiciado zilhões de vezes!!! Me compre um bode e me trás o troco de cabrito

  8. Fernando

    Pense em homem que tem uma índole pura, esse tem toda a moral do mundo e uma índole inabalável, tirando as pequenas citações em todas operações da PR, de resto Roseana teve um bom cabo eleitoral.Me compre um bode.

  9. ALAN TURING

    A QUADRILHA PMDB LANÇA , ATRAVÉS DO SEU LÍDER MÁXIMO , RESPONDENDO A MAIS DE 15 PROCESSOS NO ÂMBITO DA LAVA JATO , MAIS UMA INTEGRANTE PARA DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO

  10. MASSARANDUBA

    EITA MEU MARANHÃO VELHO, TERRA DE MURO BAIXO PROCURARAM E ENCONTRARAM UM DOS MAIORES ( ROMERO JUCA ) CORRUPTOS SAFADO KANALHA POLITICOS DO MUNDO PARA LANÇAR ROSEANA, ESSE POLITICO ROMERO JUCA TU PODES ARREMESSAR O CODIGO PENAL PRA CIMA E AO CAIR NO CHÃO NA PAGINA QUE ESTIVER, TU EM QUADRA ESSE KANALHA, NEM O DIABO QUER ELE NO INFERNO.

  11. SL

    Já iniciou ruim pelo lançamento da candidatura Roseana, um cara que não sabe aonde fica o Maranhão, qual a moral que ele tem com o povo daqui ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários