Governo está tão ruim que Márcio Jerry é trocado por um sarneysista

Por Luís Pablo Política
 
Cleomar Tema em dois momentos: com Márcio Jerry e Aluísio Mendes

Cleomar Tema em dois momentos: com Márcio Jerry e Aluísio Mendes

O governo comunista vive o seu pior momento no Maranhão. O governador Flávio Dino (PCdoB) está tão ruim que até o seu maior aliado no interior do Estado trocou o secretário mais forte do governo por um membro do grupo Sarney.

O presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) e prefeito de Tuntum-MA, Cleomar Tema, não apoia mais a pré-candidatura de deputado federal do secretário Márcio Jerry (Articulação Política e Comunicação).

O pré-candidato de Tema agora é o ex-segurança de José Sarney e deputado federal Aluísio Mendes. O prefeito já declarou apoio ao sarneysista.

A decisão de Cleomar Tema é a prova de que Flávio Dino está com uma alta rejeição nos municípios do Maranhão. E a tendência é piorar.

2 comentários em “Governo está tão ruim que Márcio Jerry é trocado por um sarneysista”

  1. Ana Clara

    MARCIO JERRI VOCÊ É MUITO BESTA, TIRA ESSE TEMA LOGO DE TEMPO, ESSE TEMA É FALSO E MALA MESMO COM TODOS, ISSO QUERENDO FAZER MÉDIA COM UM DEPUTADO FEDERAL DO LADO DA ROSEANA, QUERENDO SE DAR BEM ESSE TEMA MALA.

  2. Maranhão Jr.

    Esse Tema é realmente um bandido, oportunista, já largou o Flávio uma vez, agora vendo chances reais da Roseana voltar, já está querendo pular de volta para o colo dos Sarneys, abre o olho Dinada e Jerrada, kkkkkkkkkkkkkkkk, ai é bandido esse bicho (TEMA).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários