Justiça determina retorno de prefeito ao cargo em Bom Jardim

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Dr. Francisco

Prefeito Dr. Francisco

(Com informações do G1MA)

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) determinou o retorno de Francisco Alves de Araújo, o Dr. Francisco, ao cargo de prefeito do município de Bom Jardim-MA. O prefeito, que está sendo investigado por ato de improbabilidade administrativa, ficou afastado do cargo por cinco dias.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Maranhão (MPMA), Dr. Francisco, o secretário administrativo Ayrton Alves de Araújo, e os vereadores Antônio Carlos Sousa dos Anjos, Charles Viana da Silva, Manoel da Conceição Ferreira Filho, Maria Sônia Brandão de Jesus, Antônio Barbosa de Almeida Filho, Clebson Almeida Bezerra e José de Ribamar Ferreira, estariam participando de um esquema irregular de compra de combustível com dinheiro da prefeitura.

Desde o afastamento do prefeito, o município de Bom Jardim estava sendo comandado pelo vice-prefeito João Rodrigues Fortaleza (PHS) que foi empossado na tarde da segunda-feira (9).

A decisão do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha, anula o bloqueio das contas do prefeito, secretário e dos sete vereadores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários