Ricardo Murad vai percorrer o MA mostrando o que Flávio Dino não fez

Por Luís Pablo Política
 

Ricardo Murad e Flávio Dino

Ricardo Murad e Flávio Dino

O ex-deputado e ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad fez um anúncio que agitou o cenário eleitoral para 2018.

Além de anunciar sua saída do PMDB para comandar o PRP, Murad disse que será candidato nas próximas eleições. Ele não falou qual cargo irá disputar, mas o fato é que seu anúncio incomodou o Palácio dos Leões.

O governador Flávio Dino (PCdoB) e seus aliados têm consciência que a entrada de Ricardo Murad na corrida eleitoral é sinônimo de uma grande dor de cabeça.

Isso porque o ex-secretário deverá percorrer o Maranhão mostrando aos prefeitos, lideranças e a população o que Flávio Dino não fez para o Estado.

O jogo vai ser bruto!

2 comentários em “Ricardo Murad vai percorrer o MA mostrando o que Flávio Dino não fez”

  1. Júlio Monteles

    kkkkkkkk Ele não vai conseguir sair do LUGAR, Flávio Dino tem obras em td lugar, FORA SARNEY… AVANTE meu governador.

  2. João Carlos

    Em termos de retórica e poder de convencimento, Ricardo é o melhor (pior, no ponto de vista do adversário) opositor de Dino. Penso que a entrada dele no cenário da disputa muda por completo o panorama político; as estratégias antes pensadas, terão que ser revistas; algumas alianças partidárias talvez precisem ser reconsideradas. Tudo mudou! Segundo Joaquim Haickel, a própria Roseana não concorrerá por causa da chegada de Ricardo. Isso eu já não sei!! O que eu sei é que Ricardão – como dizem as bibas – já chegou causando!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários