Sousa Neto repercute ‘desabafo’ de delegada sobre o caos na Segurança

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Sousa Neto

Deputado Sousa Neto

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Sousa Neto (PROS) denunciou a situação deplorável das delegacias e dos batalhões e às condições humilhantes de trabalho as quais estão sendo submetidos delegados, agentes e militares.

O parlamentar destacou o relato da delegada de Polícia Civil de Imperatriz, Virgínia Loyola e cobrou do governo Flávio Dino (PCdoB) providências sobre o caos instalado na Segurança Pública do Estado.

“Há dois meses, Flávio Dino lançou um projeto de melhoria das delegacias do Maranhão, inclusive o secretário Jefferson Portela foi convidado pela Comissão de Segurança para detalhar essas ações na área. Acontece que dois meses já se passaram, e não se vê nada de mudanças. Pelo contrário, o noticiário nacional só mostra que o abandono das delegacias a cada dia se torna mais latente”, disse o deputado.

Em sua rede social, a delega disparou contra o governo e perguntou qual a seriedade do governador Flávio Dino com a Segurança.

“Vocês acreditam que, segundo a rádio peão, a Secretaria de Segurança Pública não pagou a conta da internet. E isso já tem mais de dois meses. Em decorrência disso, não estamos registrando ocorrências. Atualmente, para poder trabalhar, é preciso levar um computador decente para a Delegacia, além de ter que usar sua própria internet e pagar seu próprio estacionamento para não ser multado. Resumindo, estamos pagando para trabalhar. Eu fico me perguntando, qual é a seriedade que o Governador tem com a segurança pública?”, relatou a delegada.

Clique e veja o pronunciamento do parlamentar:

Um comentário em “Sousa Neto repercute ‘desabafo’ de delegada sobre o caos na Segurança”

  1. Luiza

    Não temos secretário de segurança, caro deputado Sousa Neto, temos um candidato a deputado ocupando o cargo e só preocupado em perseguir quem não reza sua cartilha e se eleger. A população e nós servidores que se danem, pq além de sermos humilhádos aqui na secretaria, até hoje não recebemos salários que vivem atrasados. Esta delegada não está sozinha, Tb pagamos pra trabalhar e ainda recebemos humilhações gratuitas dos assessores próximos do secretário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários