Vídeo: veja o treinamento da Segurança Pública no governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Um vídeo de um treinamento feito por policias militares do Maranhão virou chacota nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp.

Ocorre que os policiais aparecem em uma motocicleta tentando subir um pequeno morro nas proximidades do Estádio Castelão. A cena constrangedora termina com a queda dos policiais e um deles ficando preso embaixo da moto.

No vídeo ainda é possível ouvir uma voz ao fundo gritando “éguas” ao presenciar a atividade destrambelhada feita pelos PMs.

É com toda essa “dificuldade” que o governo Flávio Dino tem realizado os treinamentos dos homens que fazem a Segurança Pública do Maranhão.

Veja abaixo:

10 comentários em “Vídeo: veja o treinamento da Segurança Pública no governo Flávio Dino”

  1. DAVID Dutra

    Eu sou o PM que caiu durante a o treinamento, não vejo problemas no vídeo cair é normal.
    E vejo que o governo está investindo no nosso trabalho capacitando nossos profissionais.
    Aqui segue mais um link onde vc pode olhar mais de nossas quedas:https://youtu.be/eFmcrcZoV1I

  2. Antonio

    A PIOR SEGURANÇA DO BRASIL É NO MARANHÃO, AS CIDADES NÃO TEM POLICIAIS, CRIMES E ASSALTOS TODOS OS DIAS.

  3. Janio

    O nome já diz tudo parceiro “treinamento”, ou seja, esse tipo de acontecimento eh normal em treinamentos

  4. Gilberto

    Por isso que os bandidos pintam e bordam!
    Parecem um bando de criança brincando de velocipede!

  5. Leandra

    Não entendi o motivo da chacota isso é um treinamento….. treinamento existe para haver aperfeiçoamento com certeza em outro momento e com mais prática eles subiram esse morrinho aí só que ninguém mostra ….só mostra a parte ruim

  6. Washington Ferreira Pinho

    O treinamento é feito para que acidentes como este sejam minimizados, deixa de ser idiota rapaz, tu acha que os policiais são perfeitos e não precisam treinar. Vai procurar o que fazer.

  7. MARIO

    O MARANHÃO ESTA ENTREGUE NAS MÃOS DE FACÇÕES CRIMINOSAS. FESTA DE FOGOS EM SÃO LUIS PARA COMEMORAR ANIVERSARIO DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, ISSO É UM TAPA NA CARA DO GOVERNO E DA SECRETARIA DE SEGURANÇA.

  8. MARIO

    ANIVERSARIO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA MUITOS FOGUETES FESTA NA CIDADE TODA .FIQUEI ASSUSTADO NA VERDADE FIQUEI COM MEDO SÃO LUIS ESTA ENTREGUE NAS MÃOS DESSES CRIMINOSOS NÃO VI UM BLOGUEIRO FALAR UMA NOTICIA SOBRE ISSO.

  9. panda

    é justamente nessa hora que que os policiais tem o direito de errar, pois na rua não se pode errar, treinamento é justamente para se aperfeiçoar ta é de parabéns a PM por treinar e aperfeiçoar seus policiais,duvido se nas das grandes policias do mundo durante o treinamento ninguém nunca caiu.

  10. Cassio

    CAVERA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários