Coluna Destilando Veneno…

 

Jogando Indireta

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira, jogou uma indireta ao deputado Adriano Sarney no Twitter.

Cafeteira disse que “tem uns “verdinhos” que são acostumados a viver envolvidos com delinquentes de todos os níveis, até gente que usa tornozeleira.”

O parlamentar se referiu a Adriano pelo fato dele ser do PV (Partido Verde) e por ter como assessor Thiago Aroso, filho da ex-prefeita Bia Venâncio. Thiago foi alvo da Polícia Federal e usou tornozeleira eletrônica.

Isso vai dar o que falar amanhã, dia 20, na Casa Legislativa.

Cinismo

A classe político ficou impressionada com o tamanho do cinismo do governador Flávio Dino (PCdoB) ao defender seu governo da Operação Pegadores, deflagrada pela Polícia Federal contra a Secretaria de Estado da Saúde.

Em suas redes sociais, Flávio insiste em dizer que a culpa pela roubalheira que ocorreu na sua gestão é do governo Roseana Sarney.

O próprio delegado federal que comandou a operação disse que o desvio de recursos aconteceu na atual administração e não no governo passado – pelo menos em relação a última operação.

Haja óleo de peroba!!!

Ataque à PF

A artilharia do governo comunista tem atacado a Polícia Federal em todos os canais de comunicação alinhados ao Palácio dos Leões.

Todos estão tentando desqualificar a Operação Pegadores. Usam texto cínicos e argumentos absurdos com objetivo de limpar a imagem do governador Flávio Dino.

Tudo em vão!!!

Lapada

Repercutiu bastante o artigo que o ex-presidente José Sarney publicou em seu Blog hoje (19). De forma irônica, Sarney chamou o governo comunista de “sorvete”, em referência ao escândalo da sorveteria que desvios milhões da Secretaria de Estado da Saúde.

Os governistas ficaram revoltados com texto de José Sarney e lhe acataram nas redes sociais. Quem leu o artigo, curtiu bastante a gozação do ex-presidente.

8 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. MACABEU

    Esse tal de Cafeteira não tem moral pra falar de ninguém. Votei nele e ele nunca me atendeu no seu gabinete. Era Sarney e agora Dino. É do tipo que sempre fica do lado do depósito para nunca acabar o milho.

  2. Bonifacio

    O Sarney disse tudo neste artigo! Flávio Dino está desmoralizado.

  3. Silvio Lago

    Arruma mala Dininho. Falso moralista

  4. Maranhão

    M compre um.bode Flávio Dino, estava tão bem com Juiz Federal, entrou na política só p se F…. agora segura a peteca…

  5. Luiz

    Esse Rogério não tinha nos quadros do gabinete dele o tal de Pacovan?

  6. duailibe filho

    So falta esse ladrão dizer que a culpa é do Sarney. Kkklkkkkkkkkkkkkkikkkkkii

  7. LUNETA

    Sarney mandou o novo delegado geral da PF dizer que mala de dinheiro não é crime. E ele disse, hoje, no discursos de posse. Esse está parecendo delegado de novela.

  8. Antonia

    Todos da mesma laia ,Essa família Sarney já roubam há mais de 50 anos os filhos e netos nunca trabalharam duro o dinheiro deles é só de política nesse longos anos patrimônio da corrupção política…e o povo é que sofre por ter votados nesses ladroes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários