MAIS UMA LIGAÇÃO PERIGOSA! Irmã de ajunto em Coroatá é sócia de Dr. Mariano

Por Luís Pablo Política
 

Médico Mariano preso em Pedrinhas

Médico Mariano preso em Pedrinhas

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo descobriu mais uma ligação perigosa entre a Prefeitura de Coroatá-MA e o médico Mariano de Castro Silva, apontado pela Polícia Federal como o operador do ‘esquemão na saúde’ do governo Flávio Dino (PCdoB).

A empresa Alves Serviços Médicos Ltda tem como sócios Dr. Mariano e Riancelma Brandão Alves, irmã do secretário-adjunto do município de Coroatá, Ribamar Filho, mais conhecido na cidade como Cientista.

O Blog apurou que “Cientista” inaugurou recentemente um supermercado no município. Interlocutores da cidade informaram que ele teve uma evolução patrimônio depois que passou a ocupar o cargo na administração pública.

É muito suspeita a ligação do médico Mariano com a irmã do secretário-adjunto e também as 59 folhas de cheques que a Polícia Federal encontrou no seu cofre em nome da empresa Márcio V.P Santos ME, que pertence ao bioquímico Márcio Vinícius Portugal Santos, filho do secretário de saúde de Coroatá, Dr. Vinicius Araújo.

A PF precisa investigar!

4 comentários em “MAIS UMA LIGAÇÃO PERIGOSA! Irmã de ajunto em Coroatá é sócia de Dr. Mariano”

  1. Xandi

    Enquanto isso os médicos continuam sem receber seus honorários Serviços médicos com vencimentos atrasados do estado :

    01 – Radiologia / Macro Caxias / 2 meses
    02- todos os serviços médicos / macro Pinheiro/ 01 mês
    03 – Todos os serviços médicos/ Presidente Dutra/ outubro
    04- Todas as UPAs clínica médica, pediatria, vermelha e amarela/ outubro
    05- regulação de leitos /outubro
    06 – Todos os serviços médicos/ Matoes/ outubro
    07 – Todos os serviços médicos/ Peritoro/ outubro
    08 – serviço de nefrologia / Coroatá/ setembro e outubro
    09- infectologistas, pneumologistas, plantonistas/ hospital presidente Vargas/ outubro e novemV bro
    10- Regional Itapecuru Mirim .. todos os serviços médicos mês 10 e 11
    11- usa ( todas) outubro
    12- VITORIA DO MEARIM – 3 meses de atraso. Plantonistas e ambulatório de

  2. Leonardo

    Ribamar há tempos trabalha com Mariano, isso vem desde a gestão do Luis da Amovelar pai. Ribamar foi secretário de saúde na gestão Hernando Macedo em DPedro e Mariano trabalhava com ele. O trio Mariano, Luiz Jr e Ribamar é conhecido de todos e principalmente os médicos , que odiavam o modus operandi deles. Eles sempre depositavam a mais nas contas dos médicos e pediam que fosse devido o excedente pois o depósito havia sido errado, só que isso repetia-se mês a pós mês e conta de devolução sempre era uma indicada por eles. O médico que se recusava a devolver era demitido.

  3. Junior

    ESSE MARIANO É LADRÃO …..ESSA TURMA DO FLAVIO DINO É SÓ BANDIDO, E O PIOR PRA QUEM FOI JUIZ E NÃO TER A TOGA PRA DEFENDER ESSA TURMA DE RATO DO PDT, PT E PC do B..TEM DE SER BANDIDO E FECHAR OS OLHOS E VÊ NO QUE DÁ ……DINO O JERRY COM SUA TURMA TA TE QUEBRANDO….ACORDA SÓ FALTA 10 MESES. PRA TU SAIR FORA.

  4. vasco

    VAI FUNDO PF, QUE VOCES VÃO CONSEGUIR CHEGAR NA RAIZ, DESSA REDE DE CORRUPTOS COM EMPRESAS DE FACHADAS, ENRIQUECENDO DA NOITE PARA O DIA, SUCATEANDO A SAUDE DESSE ESTADO. ESSA QUADRILHA É GRANDE SE ESTENDE DE S.LUIS, DOM PEDRO, CAXIAS E COROATA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários