Pai do secretário de Educação do governo é investigado pela Polícia Federal

 
Médico Phil Camarão e o filho secretário Felipe Camarão

Médico Phil Camarão e o filho secretário Felipe Camarão

O pai do secretário de Educação, Felipe Camarão, está na mira da Polícia Federal do Maranhão. O médico Louis Philip Moses Camarão, mais conhecido como Phil Camarão, configura na lista dos investigados da PF.

Phil Camarão, que é diretor do PAM Diamante, foi citado no relatório da Operação Pegadores, deflagrada ontem (16). Ele teve parte dos seus bens bloqueados.

Segundo a PF, o médico fazia parte de um esquema para continuar beneficiando funcionários fantasmas. Em interceptação telefônica, a federal ouviu Phil falando sobre como burlar o ponto eletrônico nos hospitais, contratando uma outra empresa.

O secretário Felipe Camarão ainda não se pronunciou sobre o caso. Aos mais próximos, segundo fontes do Blog, ele tem dito que a operação foi falha e o envolvimento do seu pai é um absurdo.

6 comentários em “Pai do secretário de Educação do governo é investigado pela Polícia Federal”

  1. JOANA DARCK

    Pablo,

    O Phil Camarão era um pessoa que gozava da amizade dos Sarney, principalmente do Fernando Sarney. Gente fina e de família tradicional do Maranhão. O seu filho, um bom menino, achou que se chegando pra Flávio Dino com a sua onda de vestal da moralidade, de fazer uma gestão republicana e revolucionária, seria melhor para o seu futuro, talvez como político. Mas os comunistas se aproveitaram da vontade de trabalhar do rapaz. Este ficava até tarde da noite trabalhando nas secretarias por onde passou. Como quem vê cara não vê coração, acho que esses dinheiro extra que o Phil se apropriou no Hospital foi em retribuição ao imenso e leal trabalho desenvolvido pelo seu filho Felipe Camarão em frentes a diversas secretarias que fora escalado pelos comunistas. Vez que recebe, como secretário de Estado, somente R$ 10.800,00 líquido por mês. Aí começa todo o fio da meada!!! …….

  2. Fuinha

    Phil camarao entrou no curso de medicina da ufma por debaixo da porta (ele é outros médicos do maranhao que posam de fodoes). Foi um trem da alegria doido no tempo de um reitor com nome de navegador português. Ele deve isso, é muitas outras coisas, a sarneylhada. E estes já devem saber como o filho dele se refere aos mesmos e não toleram ingratidão. Parece que o acaso está reinando.

  3. MAURÍCIO BELLO

    EU GOSTARIA DE SABER PORQUE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NESTE GOVERNO JAMAIS PASSOU POR UMA AUDITORIA?
    PORQUE SERÁ???

  4. Cristovão

    Sei não. Dizem que na Seeduc tem um monte de “fantasmas”.
    Tem um tal de Arlen que faz uns negócios escusos em nome do Filipe Camarão.
    Tem funcionários que trabalham muito e ganham pouco.
    Tem contratados que pouco trabalham e ganham muito bem.
    Como tem contratados que nem lá vão.
    Não prestam contas de nada.
    Querem caçar fantasmas,??? vão na Secretaria de Educação.
    Querem ver funcionários que trabalham, ganham uma miséria de gratificação enquanto outros que nem vão lá ganhando gratificações astronômicas??? Seeduc.
    PF, MPF, TJ FAÇAM UM PENTE FINO NA EDUCAÇÃO.
    ESSE ESCÂNDALO DA SES É FICHINHA PERTO DA SEEDUC.

  5. Bentivi Muniz

    Que coisa feia! Será que o genro delegado federal vai prender o sogro?

  6. ERIK JUSTO

    COMO PODEM JULGAR MAL O SECRETARIO PELO MAL DO PAI ? PHIL NAO FEZ MAIS QUE SUA ABRIGAÇÃO CADA UM SABE DE SUAS ESCOLHAS HOJE ESTA DO LADO DO GOVERNO E FAZENDO UM BOM PAPEL QUE POR SINAL SO PERDE PARA SEU FILHO, COMENTARIOS DE FUNCIONARIOS FANTASMAS…KKKKKK, VERDADE TINHAM MUITOS TODOS REVOLTADOS PQ FELIPE E SUA EQUIPE DESCOBRIRAM QUE MUITOS MAMAVAM A CUSTA DO GOVERNO QUASE POR DECADAS NEM CHEGANDO PERTO DOS COLEGIOS. COMO PEDIR UMA BOA EDUCAÇÃO QUE OS PROPIOS PROFESSORES NAO IAM PARA ESCOLA. SO TENHO QUE AGRADECER PELA ESCOLA DIGNA AO GOVERNADOR E SECRETARIO E TODA SUA EQUIPE QUE ALI PODE SE PEDIR AJUDA ATE PELA MADRUGADA QUE NAO DEIXAM DE RESPONDER SEMPRE JUSTOS QUANDO PRECISAM PARABENS A TODOS E ESPERO AINDA QUE FELIPE ENTRE DE VEZ COMO POLITICO PQ ESSE SIM FAZ A DIFERENÇA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários