Presidente nacional do PRP faz convite de filiação a Andrea Murad e Sousa Neto

Por Luís Pablo Política
 
Parlamentares Andrea Murad e Sousa Neto

Parlamentares Andrea Murad e Sousa Neto

O presidente Nacional do Partido Republicano Progressista, Ovasco Resende, fez convite de filiação aos deputados estaduais Andrea Murad e Sousa Neto.

Em reunião nesta quarta-feira (8) em São Paulo, juntamente com o ex-deputado Ricardo Murad (PRP) e o vice-presidente nacional Severino Sales, Ovasco Resende gravou um vídeo em que diz: “Que venha a Andrea, que venha o Sousa, que venha um projeto grandioso.”

Andrea, que pertence ao PMDB, e Sousa Neto, que é do quadro do PROS, ainda não se manifestaram se vão aceitar o convite do presidente nacional do PRP.

Severino, Ovasco Resende e Ricardo Murad

Severino, Ovasco Resende e Ricardo Murad

NOVO PRESIDENTE

O ex-secretário Ricardo Murad recebeu o aval de Ovasco Resende para comandar a legenda no Maranhão. Além disso, o presidente nacional do PRP garantiu a candidatura majoritária de Murad para as eleições do próximo ano.

“Estamos hoje aqui num momento festivo porque estamos aqui agrupando alianças partidárias para poder deixar o partido maior. Hoje estamos conversando para que o Dr. Ricardo Murad venha a ser o nosso presidente regional. E pra isso veio com projeto muito grandioso que é a candidatura a majoritária”, disse Ovasco.

Um comentário em “Presidente nacional do PRP faz convite de filiação a Andrea Murad e Sousa Neto”

  1. jose carlos silva

    Imagina e Partido Político que tem como vice presidente nacional o ¨grande líder político¨ SEVERINO SALES. É um Partido sem futuro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários