Toca Serra enaltece obra da MA-006 no município de Pedro do Rosário

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Toca Serra (PTC)

Deputado Toca Serra (PTC)

O deputado Toca Serra (PTC) ocupou a tribuna, na sessão de ontem (13), para enaltecer a importância da inauguração de uma obra muito esperada pela população do município de Pedro do Rosário: o trecho de 42 quilômetros da MA-006.

Toca Serra fez questão de agradecer ao governador Flávio Dino a realização da obra: 42 quilômetros de asfalto renovado pelo Programa Mais Asfalto, melhorando o acesso entre Pedro do Rosário e o povoado Cocalinho, em Zé Doca.

O parlamentar salientou que o governador conseguiu realizar o sonho da estrada de Pedro do Rosário até a BR 316. “São 42 km de estrada pavimentada e sinalizada entregue à população da baixada, à população do Alto Turi; tenho certeza que toda a ligação entre as regiões vai ser feita por intermédio desta estrada”, frisou o deputado.

Segundo Toca Serra, moradores dos povoados Santa Rosinha, Boa Fé e da Área Comunitária Quilombola foram beneficiados com a entrega de três Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA), que totalizam 109 ligações domiciliares com investimentos de mais de R$ 560 mil.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários