Cafeteira sai em defesa de Weverton e chama Roberto Rocha de idiota

Por Luís Pablo Política
 

O líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rogério Cafeteira, saiu em defesa do deputado federal Weverton Rocha contra o senador Roberto Rocha.

Em seu Twitter, Cafeteira chamou Roberto de idiota e disse que ele “não estava lúcido” quando chamou Weverton e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, de casal. Reveja aqui.

A declaração do senador foi em resposta aos ataques feitos pelos pedetista, durante ato político ontem (2), em São Luís.

5 comentários em “Cafeteira sai em defesa de Weverton e chama Roberto Rocha de idiota”

  1. Luiz

    Será que o suíno tá com ciúmes do casal? Larga o casal em paz.

  2. Xam

    Este besta e vagabundo que se chama Rogério cafeteira agora deu pra cheira o rabo de flavio dino ..quem é este Otário e idiota pra falar do senador RR?? Este cara devia e ter vergonha. Tudo que o tio dele o cafeteira foi na vida graças a sarney .

  3. Luis Gustavo

    Porcão vagabundo deixa o casalzinho em paz!!

  4. RODOLFO SOUSA JUNIOR SOUSA

    Rogério porcão, quer dizer que o Senador Roberto Rocha não pode falar a verdade?

  5. JOAO CARLOS ABREU

    É A POLITICA DO VALE TUDO MEU IRMÃO PELO PODER ESSE COMENTÁRIO É ANTIGO SOBRE ESSE CASAL UMA PENA QUE O PDT DE JACKSON LAGO BRIZOLA NEIVA MOREIRA ESTEJA ASSIM NOS DIAS DE HOJE PROSTITUÍDO DE TUDO QUE É JEITO AGORA O DEPUTADO ROGERIO TEM QUE PROCURAR TRABALHAR DEIXA O CASAL EM PAZ.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários