Colapso: Palácio dos Leões é abastecido com carro-pipa

Por Luís Pablo Política
 

O governador Flávio Dino, ao que tudo indica, anda gastando muito água no Palácio do Leões. O Blog do Luis Pablo recebeu a foto ( veja acima ) de um carro-pipa contratado para abastecer o Palácio dos Leões, na noite de ontem (21).

O registro da falta de água na residência oficial do governador do Estado, reflete, também, muito sobre a gestão comunista.

Na semana passada, a população de São Luís viveu quase uma semana sem um pingo de águas nas torneiras, em razão da falta de organização e despreparo da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Na ocasião, para realizar a instalação da nova adutora para abastecer a capital maranhense, a obra que duraria 72 horas deixou milhares de pessoas tendo que carregar baldes de água e recorrer aos carros-pipas.

Ontem, Flávio Dino sentiu na pele o que é não ter água na torneira. Mas é como diz o ditado: um dia da caça e outro do caçador.

O pior de tudo, vale lembrar, foi a comemoração do governo em anunciar que a obra foi finalizada antecipadamente. Fizeram propaganda antes do tempo e acabaram, como de costume, errando feio com a população.

Um comentário em “Colapso: Palácio dos Leões é abastecido com carro-pipa”

  1. FRANZÉ

    SINAL DE INCOMPETÊNCIA PRA TUDO. NÃO SABE NEM GERIR A SUA CASA, DIGO O PALÁCIO DO GOVERNO ! PODE!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários