Deputado Sousa Neto denuncia falta de água em Santa Inês

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Sousa Neto

O deputado estadual Sousa Neto denunciou, por meio de sua página no Facebook, a falta de água no município de Santa Inês.

A população da cidade, segundo o parlamentar, foi deixada pelo Governo sem um pingo de água durante as festividades de Natal.

“Há pelo menos quatro dias, não sai uma gota das torneiras, e a população padece com o problema, sem ter água ao menos para o básico, como cozinhar e tomar banho. Bairros inteiros e o comércio em geral estão reclamando do descaso da CAEMA”, reclamou Sousa Neto.

Segundo o deputado, as comunidades mais afastadas do centro são as que mais sofrem com a falta de organização do Governo. Além de não ter água, eles ainda são cobrados a pagar pelo serviço que não consumiram.

Os moradores têm contado com a ajuda da Prefeitura que vem tentatdo amenizar a situação critica que de estabeleceu com a falta de água.

Sousa Neto criticou também a falta de resposta da Caema que até o momento não deu nenhuma satisfação à população.“Enquanto isso, a cidade fica à míngua, esperando que esse governo crie vergonha e tome alguma providência”, finalizou.

Um comentário em “Deputado Sousa Neto denuncia falta de água em Santa Inês”

  1. LOTado

    RESPEITA A CARA, que tem rabo de palha tem que se tocar. Flávio Dino está fazendo Maranhão andar em trilhos do progresso e de esperança. By sarneyzada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários