Em discussão, deputado fala que teve “torção de testículo” ao justificar falta

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Alexandre Almeida (PSD) e Rafael Leitoa (PDT) travam embate na Assembleia

Deputados Alexandre Almeida (PSD) e Rafael Leitoa (PDT) travam embate na Assembleia

A emenda de R$ 1,8 milhão proposta pelo deputado estadual Eduardo Braide (PMN) para ser retirada da Secretaria de Estado da Comunicação e implantado para construção de uma Unidade de Segurança Cidadão em Timon, gerou uma grande discussão entre os deputados Rafael Leitoa e Alexandre Almeida.

Leitoa ocupou a tribuna para dizer que o governo já vem fazendo várias ação na segurança do município, através de seus pedidos e suas emendas. Ao final, ele questionou Alexandre Almeida sobre suas ausências na Casa Legislativa.

“Então Senhor Deputado Alexandre, não venha aqui tentar desqualificar o Deputado Rafael Leitoa porque eu trabalho, eu não coloco de 10 requerimentos, 08 pedindo justificativa de falta. Eu não coloco licença médica todo ano aqui na Assembleia, eu trabalho”, disparou.

Em seguida, o deputado Alexandre subiu à tribuna para justificar suas faltas. Ocorre que ao se explicar, o parlamentar arrancou uma verdadeira gargalhada dos colegas parlamentares, ao falar que estava com “torção de testículo”.

Alexandre Almeida não gostou da atitude dos deputados e disse que o caso poderia parecer uma piada, mas era algo sério por se tratar de um parte sensível do homem.

“Mas eu vou pedir a Deus, colega Deputado Rafael Leitoa, Vossa Excelência que pratica corrida, nunca tenha torção no seu testículo”, disse Almeida.

ABAIXO OS DISCURSOS:

Discurso de Rafael Leitoa:

Discurso de Alexandre Almeida:

Um comentário em “Em discussão, deputado fala que teve “torção de testículo” ao justificar falta”

  1. Eduarlisson

    Kkkkkk Com essa tirada de Nosso Deputado Alexandre Almeida,enfia os testículos inchados bem nessa boca de chapola de Leitoa!!!! Isso é sacanagem e da pura em Alex?…kkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários