Exclusivo: Flávio Dino oferece a 2ª vaga na chapa de Senado para Eduardo Braide

Por Luís Pablo Política
 
Eduardo Braide e Flávio Dino

Eduardo Braide e Flávio Dino

Desespero. Essa é a palavra que define o estado do governador Flávio Dino (PCdoB) em querer se reeleger a qualquer custo – inclusive agindo sem pudor ao se aliar com membros do grupo Sarney.

Desta vez Flávio foi bem mais longe. Ele mandou chamar o deputado estadual Eduardo Braide para fazer parte da sua chapa em 2018, oferecendo a segunda vaga de senador. A primeira já foi preenchida pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT).

O Blog do Luís Pablo foi informado que Braide recusou e reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão. O jovem parlamentar é uma grande ameaça à Dino em São Luís-MA.

Eduardo Braide foi um fenômeno nas eleições do ano passado, quando disputou à prefeitura da capital. Com apenas 5% da intenção de votos – segundo levantamento da pesquisa Ibope, o deputado teve um crescimento surpreendente e foi para o segundo turno com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Braide deu muito trabalho e perdeu por pouco.

A proposta do governador Flávio Dino ao parlamentar é a demonstração de que não está nem aí para a pretensão dos demais pré-candidatos ao Senado (Waldir Maranhão, Zé Reinaldo Tavares e Eliziane Gama), que querem fazer parte da sua chapa no próximo ano.

13 comentários em “Exclusivo: Flávio Dino oferece a 2ª vaga na chapa de Senado para Eduardo Braide”

  1. Kleber santos

    Esse convite a braide mostra claramente a falta de caráter de flavio dino e jerry em afirmar que a pesquisa e falsa kkkk e mostra mais também o desprezo que ele tem por seus aliados como ze reinaldo waldir eliziane que sonhavam com essa vaga mesmo sem terem a mínima condições de serem mostra o tamanho do medo que eles tem de roseana sao caoazes de venderem ate a mãe kkkkkk

  2. Arlan soares

    Que medo terrível e esse de roseana sr. Flávio dino e que falta de respeito com seus aliados que mesmo que nao tenham condições técnicas e moral de serem senador kkk

  3. Wálber Matos

    Cuba se fudeu com a negação desse convite. O Braide não é besta em se encostar em cerca podre. Flávio Dino a sua vida útil política em somente 12 meses e o Braide vários anos.

  4. George

    Articulações políticas a parte e que são necessárias todos sabemos, o que importa é que a primeira vaga o Gov fechou com Weverton e já me deixa com perspectivas positivas! Weverton tem garra, competência e muita vontade de lutar pelo Maranhão. Tem meu apoio!

  5. thiago

    BRAIDE NÃO SERIA LOUCO DE SE ALIAR A ESSE FANFARRÃO E PERDER TODA CREDIBILIDADE QUE CONQUISTOU DURANTE ESSES DOIS ANOS. ELE ESTÁ SE TORNANDO A UNICA VIA DE ESPERANÇA DESSE MARANHÃO QUE ACABOU TROCANDO SEIS POR MEIA DUZIA, OU TROCOU POR COISA PIOR.
    CALMA BRAIDE QUE SUA HORA VAI CHEGAR TRANQUILAMENTE…NÃO SE DEIXE CORROMPER.

  6. Saude Falida

    Isso mostra claramente a falta de caráter de flavio dino e jerry.
    Demonstra ainda que a pesquisa que ele tem 68% de intenções é forjada, além do desprezo que ele tem por seus companheiros de política. Os outros que o apoiam, ou puxam o seu saco, Ze Reinaldo, Eliziane e Waldir, deviam abrir o olho e repensar ficar perto dessa gente.
    Roseana vai voltar, ai quero ver a debandada geral nos neo-comunistas e os petralhas que apoiam sempre quem está no poder.
    Se Eduardo Braide aceitar, ele vai contra tudo que ele defendeu durante esses anos como Deputado Estadual e assim como Eliziane, vai enterrar a carreira política dele.

  7. Ana

    Parabéns ao Braide, espero que tenha sido feito uma ótima escolha.

  8. Paulo José

    Ele deveria apoiar Flávio Dino, já que pretende ser candidato a prefeito de São Luís depois do Holanda Jr.
    Braide poderá ser arrepender por querer disputar algo que não dá para ele.
    Só São Luís não o elege.

  9. ANDREIA

    Se flavio achar que seria uma boa opção pq não apostar nele pra ficar com a segunda vaga ja que a primeira esta com Weverton

  10. Antonio

    Governador q sabe conquistar assim que faz política.

  11. Emerson

    Boa escolha, tamo junto!

  12. Jacinto Pinto Aquino Rêgo

    Cara, a matemática é simples: Os 30% Roseanistas são fiéis e isso não muda. O que pode acontecer e que o Palácio tá com medo é de os 3 ficarem tecnicamente empatados (acho que isso é inédito no MA), ou seja, Flavio Dino pode não ir nem pro segundo turno. Os governistas estão colocando sobre a mesa todas as possibilidades pra evitar isso. O jogo vai ser muito bonito. Ou muito feio.

  13. Falafina

    Braide será fiel da balança dessa eleição, quem viver verá.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários