EXCLUSIVO! PF tem pedido negado para investigar secretário de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Carlos Lula

Secretário Carlos Lula

Os responsáveis pela Operação Pegadores, da Polícia Federal, querem saber até onde vai o envolvimento do secretário de Saúde, advogado Carlos Lula, no escândalo de corrupção no governo Flávio Dino.

A PF pediu autorização para investigar Lula ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), por se tratar de um secretário de Estado.

O TRF1 negou o pedido da federal. O relator da operação no TRF1 é o desembargador federal Ney Bello Filho, amigo pessoal do governador do Maranhão. Reveja aqui e aqui.

O curioso é que esse tipo de pedido feito pela Polícia Federal é sob sigilo, mas Flávio Dino ficou sabendo tanto do pedido quanto da decisão que negou a investigação ao seu secretário.

A prova de que o comunista está por dentro de tudo será divulgado pelo Blog do Neto Ferreira (www.netoferreira.com.br), que entrevistou com exclusividade o governador Flávio Dino. É a primeira vez que Dino fala sobre a Operação Pegadores para um jornalista. A entrevista será divulgada hoje. Aguardem!

Em tempo: O titular do Blog ressalta que não foi o desembargador federal Ney Bello que deu a decisão, até porque foi a desembargadora Mônica Sifuentes. Em nenhum momento foi dito na reportagem que a decisão foi do magistrado.

6 comentários em “EXCLUSIVO! PF tem pedido negado para investigar secretário de Flávio Dino”

  1. Ferreira

    Lógico que daquela mata não sai coelho.

    Pablo, será que não cabe recurso ao STJ? Indício de envolvimento dele e continuidade dos desvios após o seu ingresso no cargo de secretário, e acobertamento do esquema é o que não falta.

  2. vasco

    sinceramente, essa nossa justiça nos envergonha. por causa de amizade nao deixa a PF. ir fundo, ja que se dizem honestos aceita o pedido.

  3. Silva

    Negar pedido de investigação!? se fosse o indeferimento de prisão prevent

  4. Silva

    Negar pedido de investigação!? até concordaria se fosse o indeferimento de prisão preventiva. Secretários, a partir de agora, vão dar as cartas!!

  5. JOAO CARLOS ABREU

    TEM MUITA COISA AINDA A SER DESCOBERTO NESSA OPERAÇÃO PEGADORES E QUE PEGADORES

  6. raimundo Nonato Silva

    Quem não deve não teme, já dizia o ditado, deixava ele ser também investigado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários