Fábio Braga faz agradecimentos e destaca o turismo no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Na sessão desta quarta-feira (20), o deputado Fábio Braga (SD), ao agradecer da tribuna a todos que acompanharam as sessões legislativas – incluindo os funcionários, radialistas, jornalistas e blogueiros que fizeram com que as atividades parlamentares tivesse ressonância e acolhida necessária das ações desenvolvidas ao longo desse ano – deixou a mensagem de esperança a todos os maranhenses e aos que adotaram o Maranhão como terra natal.

“Eu quero deixar a minha mensagem e de minha família para que os maranhenses que hoje estão esperançosos por dias melhores não percam essa esperança e sim concretizem o desejo de dias melhores”,
frisou.

O parlamentar falou também sobre as dificuldades enfrentadas em 2017 e o desejo de que a população tenha um próximo ano melhor. Que no próximo ano, seja um ano melhor para todo o Estado do Maranhão, para toda população que mora, que já nasceu e que adotou o Estado como terra natal”, acentuou Fábio Braga.

Turismo

O deputado também destacou o turismo no Maranhão e sugeriu à população que procure nesse final de ano desfrutar das belezas naturais que o Estado oferece, a exemplo de Barreirinhas; Carolina – situada na região da Chapada das Mesas; Santo Amaro; a região do Munin; da Raposa e outros locais que oferecem roteiros turísticos que impressionam a todos que os procuram.

“O turismo no Maranhão gera emprego e renda. Sugiro aos maranhenses que procurem – nesse Natal e Ano Novo – desfrutar com tranquilidade, com segurança e fazendo com que a espera por dias especiais em suas vidas a partir do próximo ano seja concretizada”, finalizou Fábio Braga.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários