Internautas detonam entrevista de Flávio Dino à Folha de São Paulo

Por Luís Pablo Política
 

A entrevista do governador Flávio Dino à Folha de São Paulo publicada hoje, dia 26, foi bastante detonada pelos internautas.

Na reportagem, ao defender que o ex-presidente seja candidato nas eleições de 2018, o comunista pede que seja reconhecida a importância do petista para o país e critica o espirito de Miami do que ele chama de elite brasileira.

“Se [Lula] for candidato, ganha. Se a elite brasileira tivesse um pouquinho de espírito nacional, e menos espírito de Miami, concordaria que Lula é importante para o Brasil. [Tirá-lo] abre espaço para uma aventura que seria Bolsonaro presidente, um suicídio nacional e coletivo”, avaliou.

A declaração foi rechaçada pelos internautas que também fizeram duras críticas a opinião do governador. “Perfeito. Por isso que o Maranhão se inspira em Cuba e mantém esse atraso atávico!”, chegou a ironizar um deles, por meio do Twitter da Folha de São Paulo.

Veja abaixo mais alguns comentários:

5 comentários em “Internautas detonam entrevista de Flávio Dino à Folha de São Paulo”

  1. José Iran

    Governador,por tudo que já lí,a elite são comparsas de LULA.Tais como a Odebrecth,Andrade Gutierrez,OAS,Sete Brasil,Queiroz Galvão,Camargo Correa,Gedel Vieira Lima, quadrilha do PMDB et.,etc.,acho que vou voltar ao 2º grau,para reaprender o que é “elite social” versus quadrilha.

  2. Analice Ferreira

    Besta porra, engole essa, comunista de araque….. kkkkkkkkkkk

  3. Alex

    A verdade incomoda muita gente, incomoda, incomoda, incomoda….
    Estes que criticam não conhecem a pobreza de perto e se fazem de desentendidos para criticar o Maranhão. Eu teria vergonha de publicar tamanha ofensa ao meu Estado para denegrir uma única pessoa.

  4. Costa Dias

    O pior é q não tem como a gente olhar com bons olhos ula gestão dessa ai, vejo por exemplo, o sistema comunista já manipulando o interior do estado, São Mateus por exemplo, o prefeito q é amigo deste governador, também está lendo a cartilha vermelha do Dino, agora na virada de ano o mesmo está tentando implantar pr a mais de 300 leis no município, ou seja toda população carente terá que pagar imposto, como por exemplo. a cada pessoa que morrer por lá terá que desembolsar 100 para ser enterrado e se não pagar não será sepultado, isso sem falar daqueles que tiver seus familiares já sepultado e não puder pagar 180 reais vai retirar todos os restos mortais e procurar outro lugar pra colocar. Em suma este governo tem que dar o lugar pra outro ou outra no seu lugar, basta de tanto sofrimento

  5. #ForaComunistaDeAraque

    O GOVERNO MEDIOCRE DO FALSO COMUNISTA SO AGRADA AOS CORRUPTOS DE SEUS ALIADOS QUE SÂO BENEFICIADOS COM RECURSOS CADA VEZ MAIS VOLUMOSOS, COMO AQUELES DESTINADOS PARA FUNDACAO DO TEMA E QUE FOI ADMINISTRADA POR UM ANALFABETO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários