Othelino Neto recebe visita do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Othelino Neto e José Joaquim na Assembleia

Othelino Neto e José Joaquim na Assembleia

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira (20), a visita de cortesia do novo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos. O objetivo foi estreitar a relação e reforçar a harmonia entre os dois Poderes.

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos destacou que há uma demonstração inequívoca da harmonia entre os Poderes constituídos do Estado, que são o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. O presidente do TJ-MA também garantiu que a boa relação que existe será mantida.

“O ex-presidente, desembargador Cleones Cunha, tinha esse convívio com os senhores deputados e pretendo tê-lo também. Aproveito a oportunidade para desejar saúde ao presidente Humberto Coutinho, que é uma pessoa querida do Judiciário e ao presidente em exercício, deputado Othelino, a quem tenho um carinho especial”, disse José Joaquim.

O deputado Othelino Neto agradeceu a visita e afirmou que o Legislativo seguirá sendo um parceiro do Judiciário. “É uma grande alegria para a Assembleia receber o novo presidente do Tribunal de Justiça. É muito importante que mantenhamos essa relação harmônica, independente e respeitosa entre os Poderes”, assinalou o presidente em exercício.

Um comentário em “Othelino Neto recebe visita do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão”

  1. Vasco

    Enquanto a justiça e a corrupção andarem juntas, a mudança sempre será como antes!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários